Voltar para o fórum Novo
Só vejo egoismo '-'
olhem pelo lado bom com eventos desse jeito todos os jogadores podem ficar forte e ter bastante status para no futuro temos pvp equilibrado, gvg e talz..
qual é a graça você colocar cash upar pra carai os o outros cara não ai vc vai e da hk nele?
a maioria dos cara que vem fórum só sabe olha o lado ruim do evento nunca olhem o lado bom

TOP

Mano , eu me irritei bastante com isso ja , mas por isso logo 1 vez por semana e olhe la nesse game , pois coloquei cash coloquei meu set de fusao divina no iten do 120 , ai eles lançam ''apocalipse'' free kkk blz de boa , ai eu ponho cash e faço milenio 2 sabe oq aconteceu 2 semanas depois? isso mesmo milenio virou free kkk , fazer oq ne amigos quem coloca cash aqui perde toda a vantagem , por isso ja falei que um gm q só volto colocar cash aq quando eles fazer algo com o set divino rs

TOP

concluindo palhaçada eles colocarem esses itens frees , pq não da 1kk de cristal pra todo mundo logo e compete quem gasta melhor ¬¬

TOP

kkkkkkkkkk esses nego chora pra k7, quer colocar cash, ficar com 1kk e matar free com 1 hit?
vira homem, assim tem mais pvp

TOP

Quem chora é vc pra moderação pra ti da esmolas querido noob

TOP

#MenosChoroMaisCompreensao

TOP

ainda bem q to parando de jogar isso aqui , só vejo crianças

TOP

Quanto choro cara, sou cash e nem por isso reclamo afinal ele é feito pra ficar forte mais rapido que os free e não que eles não consigam ter as mesmas coisas rsrsrs

TOP

esse cara deve ser aquele famoso cash que nao sabe gastar e toma surra pra free.. chorão

TOP

esse cara deve ser aquele famoso cash que nao sabe gastar e toma surra pra free.. chorão
Julianajn7 Postar no 9-9-2017 10:34



    Pela quantidade de Choro deve ter feito Fusão de Alma Divina com Set Laranja 120+

TOP

Voltar para o fórum