Voltar para o fórum Novo

[SISTEMA] GERAÇÃO DE MONTARIA

Última edição postada por JuuzouSuzu no 7-9-2017 01:49

Geração de Montaria


Para fazer a primeira geração de montaria os jogadores precisarão de:


2 montaria não importa a cor e level, porém quanto melhor e mais upada a montaria for melhor ficara os atributos.


[Pílula de Montagem de refino]


[Pedra Espiritual de conversão da montaria.]


Irei usa como exemplo dois Pegasus, clica na sua montaria principal, vai em fusão de montaria.



Ira abrir a seguinte tela.



Pegue sua segunda montaria e coloque ali em montaria, clica em começar fusão.


Obs: não existe uma quantidade certa para ter sucesso, é na sorte.




Como podem ver a fusão foi feita com sucesso.


Nota¹: não é toda a porcentagem que é convertido para a sua montaria e sim uma parte.


Para fazer a segunda geração o jogador precisara de 2 montarias com geração 1.


E para fazer a terceira geração o jogador precisara de 2 montarias com geração 2.


JuuzouSuzu digamos que eu quero fazer uma geração 3 de pegasus 5 estrela nivel 150, eu necessáriamente preciso de 8 pegasus 5 estrela 150 ou posso diminuir essa quantidade?


Existe um modo mais fácil e com menos gastos para fazer a geração 3.


vamos supor que o jogador queira fazer a geração 3 mais forte do jogo, logo o jogador precisaria de ter 8 montarias lendárias level 150, porém não é preciso as 8 montaria.


Irei usar como exemplo Natural Negro level 150.


para o jogador fazer a geração mais forte do jogo ele ira usa 4 Natural Negro e 4 montarias quaisquer(exemplo tartaruga).


Para fazer a primeira geração o jogador precisara de:


2 Natural Negro level 150.



Para fazer a segunda geração o jogador precisara de:


A fusão feita anteriormente


E uma fusão de um Natural Negro level 150 + uma tartaruga level 1


Fundir esse Natural Negro level 150 com a tartaruga dentro do outro natural negro level 150.




Para fazer a terceira e ultima geração o jogador precisará de:


A fusão que o jogador fez anteriormente


Um Natural Negro level 150 fundido com quaisquer outras montaria(exemplo 3 tartaruga).




Resultado final.



Nota¹: eu usei natural negro apenas como exemplo mais os jogadores podem fazer com a melhor montaria que tiver.


Nota²: se o jogador repara essa geração 3 ficou com menos status do que deveria ficar isso aconteceu porque eu não utilizei ração de montaria.


Nota³: os itens para fazer a geração pode ser obtido na loja do jogo ou em eventos.


Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Voltar para o fórum