Voltar para o fórum Novo
n vejo nd demais nisso cara levar bam ele n falou nd demais mundo.....seria injusto

TOP

ate cara falar mal sobre palavras erradas as pessoa estao pegando no pe ,,, tem regras sobre isso ? moderadores,, q os plays tira prit como prova disso

TOP

Gente se vcs não gostam do que ele fala é só da ignore que tudo esta resolvido vcs nunca mais vão ver ele falar . Da mute nele é injusto.

TOP

facil de resolver e so da ignored prontoo uai  qts injustica

TOP

Ele não merece isso ... Quem não gosta dele é só da ignore vamos tds votar contra ele levar mute!!!!

TOP

nao sei quem é mais idiota, quem criou o topico ou que vota em mutar o cara, ele nao fez nada, se nao gostam dele ,ignorem ele por completo bando de merdas, da ignore nele e pronto ,caso resolvido.

TOP

Bando de imbessis vocês são... Sem precisão isso de dar mute, deixem ele jogar o jogo dele da forma que ele quiser, se vocês estão incomodados da ingnored ou simplesmente faz de conta que não ver, Bando de babões Joguem seu jogo e deixem o jogo dos outros em paz!

TOP

perai marcos ñ pode ser mutado so por causa desse topico por q ñ foi feito pelo um adm

TOP

se ele for mutado só por esse topico eu paro de jogar por q se a gamesow deixa fazer isso é muita falta de responsabilidade ,deixa junta um bando de jogadores pra dar ban em um unico jogador e obs se o topico fosse feito por um adm eu aceitaria de boca calada

TOP

E ele não fez absolutamente nada pra levar um ban permanente, Isso vai ser muito injusto se o ADM ou GM fizer isso, só porquê uma cambada de idiota fez um tópico  

TOP

Voltar para o fórum