Voltar para o fórum Novo

Espero que esse GM pensa bem que esta fazendo aki

Última edição postada por chidorigan no 19-9-2017 10:41

ja desanimou eu agora que eu fui entrar na minha  contas  foi tudo deletanda pensei bem ou paro de jogar ou nao faco mas recarga pois querendo ou nao sempre coloco recarga pois nao e injusto se eu criei as contas forem deletado server americado nunca foi nenhuma conta minha deletada ah diferenca la e outro nivel
eu esto muito tempo aqui vi varias coisa acontecer aki quando abril servidor 1 muita coisa acontecendo de errando

Pois é o mesmo que pedia paciência e dizia que tudo ia se resolver quando é atingindo pessoalmente pelas cagadas da equipe se revolta,agora vc sabe como estou me sentindo em relação a todo esse atraso nas entregas,aos eventos lixos e repetidos ...

TOP

Mas isso foi uma medida para tentar diminuir o lag do serv,apagando contas inativas

TOP

Com todo respeito eu ia voltar a jogar de repente cade minha conta perdi ????????? assim não dá

TOP

só foram excluidas contas abaixo do level 50,vip 0,em 2 dias vc upa ate o 50...

TOP

só quero saber se vai ter compensação porque perdi minha conta tinha muito cupo la

TOP

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai sonhando meu filho nem para quem coloca dinheiro não tem valor imagina para quem é free um conselho joga outros que melhor essa é a realidade

TOP

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai sonhando meu filho  ...
Bruni Postar no 19-9-2017 23:50



Pois é,fui descobrir tarde demais que não valia a pena gastar dinheiro nesse jogo,pois a empresa ta nem ae com os jogadores,vc investe no jogo porem não tem evento pra gastar,só vem evento  lixo," a mas esses eventos de ss por dima beneficia os servs novos",então ta mais que na hora de fazer eventos separados,vc espera receber seus prêmios ao fim do evento e nada,3 semanas do msm evento so mudava o flag de personagem,nem dia certo pra troca de evento magnifico tem mais...se vc reclama de atraso é choro,se reclama de bug é choro...cada dia mais desanimado com esse game,só não paro de jogar pela grana que já gastei ..

TOP

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

TOP

Topico fechado
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Voltar para o fórum