Voltar para o fórum Novo

RANK (Sugestão)

Acho que seria bacana, se tivesse um tipo de ranking entre todos os serves, assim poderíamos saber quem são os mais fortes do jogo...

A Corrida coliseu e feita para duelos pvp exatamente para esse motivo

Mas e uma boa sugestão estarei repassado ao setor Responsável
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Sim, mas tipo igual aos classificações, mas contendo os jogadores de todos os serves.

TOP

Responder 3# Shinoka


    eu trabalhei na sua ideia acredito que força de combate não quer dizer que o jogador e o mais forte acredito que isso poderia ser feito somente em combate então analisei sua proposta e trabalhei na ideia com uma proposta nova que estarei repassando ao setor responsável

Boa tarde amigos O Trabalho nunca acaba
Eu vi uma dica no fórum muito interessante de um jogador e trabalhei nessa ideia
A ideia do jogador e ter como saber quem e o mais forte dos servidores
Temos a corrida coliseu ( Uma farsa muitas panelinhas e jogadores usando fake, usando conta de outros jogadores para espantar outros player que poderiam vencer as lutas)
Então eu estou planejando entra com uma proposta de uma Arena Global como funcionaria
Seria uma arena para Todos os Servidores - Que nem a arena normal
So que com premiação Mensal como Cupons Títulos ( Dentro outros ) e um prêmio ao top 10
Com isso evitaria as panelinhas e seria uma disputa de certa forma mais justa
Claro que vai ter quem fala onde ta a justiça os cara antigos (bla bla bla bla bla bla) mas e uma forma de você ver sua evolução Global conforme for jogando
Deixe ai seus comentários sobre esse projeto, se gostarem vou esta apresentando a proposta para equipe do jogo quando voltarem do feriado
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Eu concordo, achei legal essa sua proposta, até vi la no face, ficou bem legal APOIO++

TOP

Responder 4# Azazek

Só me explica com essa sua ideia elimina as "panelinhas" que vc diz ter na escada,e a de outros players se esconderem atras de outro mais forte?e se for tipo a arena na qual o defensor vira um npc é muito tosco,teria que ser o msm sistema da escada,e não poder usar fake,ou melhor apenas uma acc por endereço ip,se não só fica mais do msm,e sem gastar cp pra comprar mais vezes tb ..

TOP

Man, mas se tivesse vezes ilimitadas o povin ficaria o dia todo la...

TOP

Sim,teria que trabalhar muito bem essa ideia,pra não ficar mais do mesmo ...e também acho que deveria focar em arrumar os bugs do sistema escada pra depois pensar em implantar outros sistemas pvp...

TOP

Responder 8# Zorohunter


    Até onde eu sabia e as informações recebidas e já relatadas esses bug foram corrigidos na ultima att '-'
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Responder 9# Azazek

Só que não,eu despertei o sengoku que uso em meu time pvp,e na hora de fazer escada bugou..na hora que "chama" a luta vc não entra e perde sem lutar,continuo na mesma opinião,se nem os sistemas que temos funcionam direito pra que adicionar mais sistemas,penso que a equipe do jogo tem coisa mais importante pra fazer e dar continuidade,como modo história,batalha de elites novas etc,agora o que adianta investir em um personagem sss se você não pode usar ...

TOP

Voltar para o fórum