Voltar para o fórum Novo
Responder 4# Azazek

Só me explica com essa sua ideia elimina as "panelinhas" que vc diz ter na escada,e a de outros players se esconderem atras de outro mais forte?e se for tipo a arena na qual o defensor vira um npc é muito tosco,teria que ser o msm sistema da escada,e não poder usar fake,ou melhor apenas uma acc por endereço ip,se não só fica mais do msm,e sem gastar cp pra comprar mais vezes tb ..

TOP

Sim,teria que trabalhar muito bem essa ideia,pra não ficar mais do mesmo ...e também acho que deveria focar em arrumar os bugs do sistema escada pra depois pensar em implantar outros sistemas pvp...

TOP

Responder 9# Azazek

Só que não,eu despertei o sengoku que uso em meu time pvp,e na hora de fazer escada bugou..na hora que "chama" a luta vc não entra e perde sem lutar,continuo na mesma opinião,se nem os sistemas que temos funcionam direito pra que adicionar mais sistemas,penso que a equipe do jogo tem coisa mais importante pra fazer e dar continuidade,como modo história,batalha de elites novas etc,agora o que adianta investir em um personagem sss se você não pode usar ...

TOP

E como tudo que eu digo vc fala que é choro,faça o teste e comprove vc mesmo se esse bug foi corrigido,pois hj msm um player do meu serv não conseguiu fazer escada por causa de sengoku...

TOP

Voltar para o fórum