Voltar para o fórum Novo

Sia, qual será a tua atitude quanto a essa ofensa?

Última edição postada por Bolacha no 10-10-2017 13:01

Já não é de hoje que essa jogadora dispara ofensas não só contra mim, mas contra os meus companheiros também. hoje eu tive a oportunidade de printar uma delas, me responda? quem deve zelar pela ordem dentro do jogo? essa atitude dela deve ser punida até para que sirva de exemplo para os demais "bocas sujas" de plantão. Não podemos aceitar esse tipo de atitude dentro do jogo, podemos? se podemos, então isso aqui virou uma terra sem lei? Por fim Sia, peço-te que repasse aos teus superiores para que eles tomem as devidas providencias, essa pessoa deve ser punida por aquilo que diz, senão, de que vale as regras e politicas de convivência do jogo?

Segue abaixo a print:


Espero que a punição seja dada a quem merece.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

sou do servidor deles e eu vi o momento q ela disse isso, e tambem disse muito mais coisas

TOP

Ha Bolacha seu safado kkkkk vou começar a te printar e colocar as provocações...  fica provocando pra dar print, espero que a moderação antes de punir, verifique o histórico do chat...

TOP

Ha Bolacha seu safado kkkkk vou começar a te printar e colocar as provocações...  fica provocando ...
samueljr Postar no 10-10-2017 14:35



    Detesto ter que concordar com vc Samuel... Mas pela primeira vez na sua vida, vc  disse algo que faz sentindo. Espero que eles verifiquem mesmo!

TOP

Última edição postada por Bolacha no 10-10-2017 16:58

vai aprendendo ai samuel a como fazer uma denuncia decente e de acordo com as regras ^^

e assim como você eu tambem espero que a moderação faça algo ^^

TOP

Tem uma sistema no jogo chamado mute, muta a pessoa e boa, povo chato da porra tudo vem chora aqui

TOP

O mute bate certo kkkkkkk

TOP

Responder 6# Aelin

humm, será q é quem eu to pensando ou é alguma fake do samuel?

TOP

Mas não é mesmo kkkk se não meu guerreiro que seria o fake

TOP

Responder 6# Aelin

Engraçado voce reclamar né? ninguem pode fazer denuncia contra xingamentos? só voce pode? kkkkk
Menos falso moralismo por favor!


http://bbs.gamesow.com/viewthread.php?tid=59887&highlight=

TOP

Voltar para o fórum