Voltar para o fórum Novo

FALHA AO LOGAR JOGO

Última edição postada por Platinos no 10-10-2017 20:16

Faz dois dias que não consigo logar no jogo todas vez que tento entrar o carregamento falha, eo problema não é na minha internet pois já olhei tudo o que poderia ser se caso fosse ela, mais não é ela no caso, mais lembro que ficou assim apartir do "Oars" das 11:30 e deis de lá tento logar varias e varias vezes seguidas e não carrega.



Já estou bem irritado com isso!
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Topico fechado:

Todas as reclamações Documentandas para serem encaminhadas

Respondendo: Por que Azazek não responde ao sábados e domingo

Por que ele não trabalha aos sábados e domingos

Att:SMod Azazek
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Nick: The JOKER
Servidor: ES S2
no carga ni x gamesow ni por fb tanto en navegadores Google chrome explorer e del celular u,u

TOP

meu jogo nao carrega

nick lord of darkness
s;s28
https://prnt.sc/gxor3l

TOP

Demora do krl '''' 1 semana já com esses erros!!! vtnc

TOP

Tá triste viu, já parei de jogar isso por esses motivos...mas me comprometi a ajudar meu amigo, não consigo logar por nenhum navegador.

Nick: Biohazard
Server: s1-PT

TOP

Nick: Vinsmoke Sanji**
Server: S4-ES

TOP

Já são 6 dias com isso, melhor já dizendo uma semana, com esse tempo os que estão com esse problema vão ficando para trás, se os "Admins" não querem consertar esse "BUG" é só informar não precisa deixar acumulando o pessoal assim não, estão com preguiça de verificar todos os servidores? já se sabe que não é só em um ou dois servidores esse erro.

TOP

Nick monk. d carlim
server br: 10

TOP

Então segue os nicks:

s3 pt Aizen Sosuke
s4 pt Koffee
s10 pt Coffee
s10 pt Coffeezim
s10 pt Aoshi Shinomori
s10 pt Akuma no mi
s10 pt Shinobi
s30 pt Genkai

nenhum trato como fake, são todas contas principais

TOP

Voltar para o fórum