Voltar para o fórum Novo
cara ta difícil entrar,ops´ esqueci que não esta nem entrando por causa desses  bugs estranhos de carregamento que nao sai do 0% e quando saí ele aparece falha no carregamento,por favor tente novamente. AZAZEK DA UMA MÃO AI BROTHER!!

TOP

AFF... tirando o andamento no jogo de tempo, vai ser mais um dia sem conseguir logar? Cade os "moderadores" pra pelo menos repassar isso? Pelo que entendi quem entrou de ferias foi o pessoal lá na china. Já ficaria um pouco satisfeito com uma satisfação.

TOP

O pior é q nem dão satisfação do porque aconteceu o erro ''', mod nem da as cara---

TOP

psé ''' q ódio

TOP

Espero que eles nos recompensem por essa falha por que foi perdido eventos demais, ta uma sacanagem isso, estou super irritado agora!

TOP

o meu tbm, ele sempre deu esse problema só que eu tentava varias vezes ai conseguia, agora não vai de jeito nenhum...

TOP

Também estou com esse problema, quando eu tento logar umas 100000x as vezes entra no jogo(isso ontem), mais de ontem a noite ate agora ainda não consegui entrar.

TOP

E não é meu pc pelo jeito pq nem o da minha irmã ta funcionando

TOP

psé q raiva, tou perdendo eventos ''' que raiva o pior q n recebemos nenhuma compensação por esse erro

TOP

Responder 2# Shinoka

Bem chato isso e além do mais os moderadores nem aparecem para dizer algo.

TOP

Voltar para o fórum