Voltar para o fórum Novo
AFF... tirando o andamento no jogo de tempo, vai ser mais um dia sem conseguir logar? Cade os "moderadores" pra pelo menos repassar isso? Pelo que entendi quem entrou de ferias foi o pessoal lá na china. Já ficaria um pouco satisfeito com uma satisfação.

TOP

cara ta difícil entrar,ops´ esqueci que não esta nem entrando por causa desses  bugs estranhos de carregamento que nao sai do 0% e quando saí ele aparece falha no carregamento,por favor tente novamente. AZAZEK DA UMA MÃO AI BROTHER!!

TOP

Acho que os "jogadores ESP" não estão com esses problemas, só o "jogdores BR" que estão com esse "BUG", o mesmo que aconteceu com os "Equipamento de Navio" antes da maanuteção passada, Fazer o que neh... agora talvez volte depois da manutenção de sábado ou sexta, vou estar a espera de uma não possivel recompensa por causa disso também.

TOP

E nada de moderador...

TOP

Última edição postada por Shinoka no 12-10-2017 09:07

O meu até agora não funfa ''' vou perder eventos coliseu e esses "MODERADORES" não aparecem pra falar o por que

TOP

TOP

Desculpem a demora

mas acredito que vocês saibam que  e feriado e moderadores também tem uma vida o game aqui esta normal mas vou repassar para equipe o Erro durante essa madruga para ver qual a solução ja fiz as anotações e ja coletei os prints de vocês com a data que começou o erro apesar que tem varios player on  mas o pedido ja foi encaminhado att

Smod: Azazek
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

uma sugestão por hora: http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/uc-browser.html
Use esse navegador se agarra aperte F5 ele acostuma a corrigir erros e passar direto por essas coisas

Fica a dica e um navegador que uso  por isso recomendo ele muitas vezes
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Outra dica e o Maxthon Browser

Como podem ver nesse print com a data e horario

Sem problemas para logar


Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Esse eu já tentei e não funciona '

TOP

Voltar para o fórum