Voltar para o fórum Novo

Erro de Login

da dando erro de carregamento, sempre mandando tentar novamente, assim estamos perdendo eventos, hoje como jogo da morte e Grande Line! ajUDA PLS

E O MAIS TRISTE E INVESTIR DINHEIRO NE UM JOGO E QUANDO QUISER JOGAR DA ERRO! TA ASSIM A MAIS DE HORAS! SO QUERO ALGUMA RESPOSTA!  DA ADM

TOP

ta assim a 3 dias ...e adm ta nem ae com a paçoca,prq tem tonto que vai dontar,e semana que vem tem mais bug com a chegada da att ...

TOP

não sei prq nao para o jogo inteiro pra fazer uma manutenção preventiva toda semana,jaja inventam mais um feriado e fica umas duas semanas isso...

TOP

Na verdade provavelmente a qualquer momento em hrs dias ou semanas eles evem fechar esse jogo é impossível que eles queiram manter esse jogo em funcionamento agindo assim

Em um momento anterior ja teria aparecido algum asteka com gifs engraçadinhas prometendo esmolas e tudo ficaria bem se nem isso acontece mais é pq a empresa cansou desse jogo e logo vai encerrar ele

TOP

Então antes de fechar de vez,junta td com s1 pra gente ver até onde chega na gl \o/

TOP

Sera, sera que essa equipe muito capaz futuramente contratada pela microsoft nao conseguiu desvendar esse mistério ancestral e vc conseguiu, juntem tds servers se isso fara o jogo funcionar ao menos até aparecer o próximo estagiario ladem e explodir os servers novamente

TOP

Já ta ruim mesmo,pelo menos vai ser mais divertido ..isso é,se o jogo voltar,prq o mod sumiu  e não da nem satisfação,se bem que o adm deve ter feito o msm e deixado o azazek sem nada pra acrescentar ..

TOP

nossa perdi um monte de coisas vou ter q espera o evento volta agora droga .....

TOP

o meu jogo não quer sair da tela

TOP

Voltar para o fórum