Voltar para o fórum Novo

Resposta denúncia do Bolacha

Bolacha
Sia, qual será a tua atitude quanto a essa ofensa?

Bom dia, em resposta  ao q este Sr printou la no serv devo dizer q isso ai q ele printou de mim perto do q eles falam comigo é nada,ele diz q quer respeito mas quem quer respeito tem q  dar o respeito e não só ele mas a  guilda dele em peso n me repeitam falam barbaridades comigo me ofendendo moralmente e até agora n cheguei aqui para denunciar ninguem porém já q ele veio aqui me denunciar vou começar a printar tbm e sugiro q antes de punir  injustamente um dos moderadores criem uma conta lá no serv e observe o que realmente se passa lá.
Desde já grata pela atenção.

Última edição postada por Bolacha no 17-10-2017 22:37

Curioso né? um server inteiro ser contra você sem você nunca ter feito nada a ninguém né? nossa como somos pessoas más!
Tem alguma denúncia pra fazer? ótimo, junte seus prints "de quando eu te xinguei" e faça!, o jogo é pvp, se ainda não conseguiu aceitar isso eu sugiro que procure outra coisa pra jogar por que nem Samuel, Robinhood, Saruman ou qualquer outra pessoinha desse tipo vai nos impedir de continuar a te matar

Coloca Samuel pra logar sua conta de novo, ele morre na dele, na do robin e vai morrer na sua tambem!

TOP

Engraçado né, quando vc xinga todos de "quadrilha de fdp" ou "bando de fdp" se achando a esperta ninguém fala nada, não quer morrer bebê, vai jogar colheita feliz, isso é um jogo de pvp criança. Agora posta print ai da gente xingando vc.

TOP

Bolacha
Sia, qual será a tua atitude quanto a essa ofensa?

Bom dia, em resposta  ao q este Sr prin ...
Cristina Postar no 17-10-2017 13:16



    Coitadinha gente! chorando assim, eu fico até com dó...

TOP

engraçado entram no sauron la apanham somem e eu que levo pau

TOP

Engraçado mesmo, Samuel apanhando pro slayer, e quando eu cheguei, quitou do sauron e não entrou mais samuel cagão

TOP

Maluco, eu joguei no mago o dia todo, tinha q entrar 1x lá pra completar tarefa e depois ia sair do game, quando eu morrer pra essa acc ai vip 7 gasto em hp maluco... eu nem logo mais kkkkkkkkkk

TOP

Última edição postada por Bolacha no 18-10-2017 00:58

gastei meu vip com vida? como eu faço pra gastar ouro com vida? kkkkkk gemas? de vida só tenho 5 kkkkk. voce é muito zueiro falando do meu vip em kkkk estou fortemente abalado com sua zueira
então bora, entra sauron q eu faço voce parar de jogar, maluco.

como diria o sargento Fahur: "Todo Samueljr é cagão, sem exceção"

TOP

Bolacha
Sia, qual será a tua atitude quanto a essa ofensa?

Bom dia, em resposta  ao q este Sr prin ...
Cristina Postar no 17-10-2017 13:16



    Não há nem o que dizer de uma pessoa que costuma falar dessa maneira...

https://prnt.sc/h0qlm9

TOP

Boa noite!

Nenhuma atitude em jogo justifica retornar ofensas, caso ele tenha dito algo, faça como o mesmo e abra uma denúncia com prints de tela cheia, seguindo os padrões solicitados na postagem fixa desta área. A área é livre para que os jogadores possam fazer suas denúncias desde que essas sejam cabíveis e contenham as informações necessárias para análise.
Se sua atitude for considerada inadequada haverá punição.

Tenham um bom jogo!

Tópico Fechado.

TOP

Voltar para o fórum