Voltar para o fórum Novo

horario !!

bom arrumaram o horario de verão porem aki no serve 116 ta atrasado 6 min ainda impedindo de fazer os eventos q dyram menis de 2 minutos para finaliza como inter-boss ,ares ate mesmo atulizar diarias ... !! se arruma esse pequeno e unico erro que tem no serve aki td volta normal como estav .obg segue print > http://prntscr.com/gzla07

Responder 1# jose lima

Arruma Ares??? acho meio difícil kkkkkkkkkkkk

TOP

Ares ??? isso já ta bugado a mais de 1 ano desista nunca foi achado o erro que sempre falaram que estavam fazendo  o possivel de arruma
kspoaksapoks

TOP

o bom é que estão implantando novos eventos aos poucos pra suprir a necessidade, mas o que queremos mesmo é uma atualização boa, mesmo que seja demorada, mas que seja a que não vá trazer arrependimento para os players, e tbm dar uma melhorada nos preços dos detritos na loja, igual no servidor espanhol, pq isso é um pouco injusto e já tem player daqui indo pra lá, o que talvez futuramente resultará em um servidor L.E off. nunca fui de jogar jogos de empresas brasileiras, acredito que muitos aqui tbm não, mas esse foi o único jogo em que passei mais de 5 meses jogando e estou até hoje, mas, acredito que isso não venha alterar em nada, mas deixo aqui minhas palavras... por enquanto

TOP

poise sempre aparece um novo bug tem que te uma ATT urgente se os ADM nao quiser perde mas dinheiro so vejo servidor abrindo um atras do outro vms da prioridade aos bugs  e depois podem abri 10, 50 serves se quiserem mas prioridade agr são ATT,bugs  horario do 116 ainda ta 6 min atrasado esperando arrumarem.. vo continua postando se n resolverem .

TOP

poise sempre aparece um novo bug tem que te uma ATT urgente se os ADM nao quiser perde mas dinheiro  ...
jose lima Postar no 22-10-2017 11:17





rsrsrs não era vc o puxa dos caras... e agora esta de mimimi tbm^^

TOP

Responder 5# jose lima


    melhor continua postando mesmo pois teve um ai que posto varias vezes, a equipe falo que passo pro suporte tecnico e entre esses dias ele mesmo abriu um novo topico e o GMgamesow falo que não sabia então né se nem ele sabia magina os tecnico que supostamente foi enviado, tem  algum erro ai mas ok né fazer oque kspoakspoakspoakps

TOP

Responder 6# Diirossi


    Só Observo

TOP

Já foi repassado novamente para os técnicos verificarem, os documentos já foram entregues e assim que chegarem na empresa irão dar um retorno.

Grato.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum