Voltar para o fórum Novo

Problemas com acesso ao char

Boa tarde, Sr. Moderadores

Venho por meio desta, a pedido de um colega de jogo que a princípio teve seu char hackeado, e não consegue mais entrar na conta e nem no forum, ele me solicitou que postasse um pedido de ajuda, e me passou o email dele, ao qual a senha permanece com ele e somente ele possui acesso, estou fazendo isso apenas para ajuda-lo, ja que a conta dele é uma conta de poucos meses e possui pouca força ainda, se possível entrem em contato com o mesmo ou desbloquear a conta ao qual esta hackeada voltando a senha original. abaixo postarei a solicitação de ajuda dele, pois ele criou um char novo para entrar em contato com alguem que possa ajuda-lo. PS.o usuário não possui grande conhecimento de fóruns e não conseguiu comunicar-se com vcs). abaixo o char e o servidor do referido usuário:

char.: poçeidon
server.: 67



email para contato.: wellingtonba@gmail.com

Espero ter ajudado. Nas imagens esta a conversa com o relato sobre o referido problema.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

O mesmo tem que mandar PM no fórum, com as informações dos dados cadastrados, e-mail cadastrado, caso o mesmo já fez donate mandar print da confirmação do boa compra.

grato.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum