Voltar para o fórum Novo

LuzDaEscuridão

Última edição postada por darky no 8-11-2017 23:08

Bom dia ,
venho através desta pedir respostas Plausíveis sobre oque esta acontecendo com o jogo que jogamos , bom primeiro de tudo gostaria de saber através dos Moderadores e Administradores do Jogo a questão de que muito se fala e se enfatiza  por muitos Players em grupos de Whatsapp e alguns que ainda possuem a coragem Necessária para Expressar suas opiniões  então primeira Pergunta é :
1º Luz da Escuridão do Brasil não possui Dinheiro para Atualizar o Jogo ? vejam que é uma Pergunta de um Cliente que busca saber por que um jogo com tanto Potencial esta indo a decadência completa , com vários sistemas Sem funcionar , com vários Bugs excedentes a Paciência humana , Isso que não mencionarei ja mencionando o Bug Do inter server que ocasionou na falha catastrófica de diversas contas as bugando vários sistemas , Horários de servidores errados , Login diário que some entre outras coisas
2º Como que vocês trabalham para uma Empresa na qual a Mesma não lhes responde oque estaria acontecendo muito por parte da '' Equipe Técnica '' que Eles não sabem resolver os problemas que existem ? A menos que eles estejam trabalhando no desenvolvimento da Cura do Câncer não existe desculpa para os 6 messes ou mais que todo esse declínio vem acontecendo o Detalhe e que não possui argumento Plausível estou a 1 mês jogando o Espanhol que responde a Mesma gestão que vocês trabalham e Atuam e Lá possui alguns erros mas são corrigidos e possui um Vasto Lec de Sistemas a Mais , Aja visto que lá é mais novo que aqui então , Tudo me Leva de volta a PRIMEIRA PERGUNTA , o Dinheiro Acabou ? Ou Vocês foram abandonados por completo ?
3º Moderadores como Ja citaram tem o direito de Jogar o Jogo como nós , Ja foi respondido que sim que oque fazem com seus ganhos e tempo Livre são Problemas dos mesmo , Bom eu sou Sócio de uma empresas e não tenho privilegios a não ser na compra do material por adquirir dos fornecedores , Mas mesmo assim eu levo ao cliente o melhor produto com preço acessível , oque me beneficia em Mais Clientes bom para mim e bom para minha empresa , Então dito isso vocês jogando e muitos sabendo que vocês jogam não sente um pouco se quer de constrangimento de vocês poderem Jogar com suas contas sem bugs , sem erros sem problemas enquanto os Réis plebeus como nos , Pegamos as Migalhas do que cair ? Entra moderador e sai moderador e so vai a Declínio e não é Pessoal é Apenas Particular por que vocês estão prestando um Serviço Muito Falho e Duvidoso da Boa Fé de que a Impressa já representou um dia .
Dito Isso que falei , Por favor respondam para que todos os Players do Jogo possam ter uma centelha de fé na capacidade que um dia e determinação que vocês expressaram de poder ajudar , de poder trazer alegria de eventos tanto em fórum e tanto em Jogo , façam oque é o Certo Ajudem a Gente e se for Para angariar fundos para uma Atualização façam mais eventos promocionais e Enfatizem para que esta sendo feito
HUMILDADE é algo que vence o mundo Comecem a pensar que não e só um jogo a pessoas por tras destas maquinas que gostam de relaxar de suas vidas fartas de problemas muitas da vezes como um Refugio , a Ultima pergunta que tenho
E SE FOSSE COM VOCÊ , se por no lugar de outra pessoa não te torna inferior ou maior apenas te capacita a entender a dificuldade ou alegria de outro Ser humano .
OBRIGADO pelos acréscimos dados em alguns eventos que estiveram vindo , mas Vocês são capazes de Muito Mais .
Vou repassar essa mensagem nos grupos que estou para que todos os que conheçam possam aguardar uma resposta coerente de vocês
ÓTIMO DIA A TODOS .

Responder 1# darky

TOP

Última edição postada por manchinhaa no 9-11-2017 00:29

Darky

Estamos na FASE que irão ANUNCIAR assim....

Estamos encerrando nossas atividades .......Por motivo maiores...

rest in Peace Luz.
Att Ricardo mancha

TOP

disse tudo man aguardando uma resposta Responder 1# darky

TOP

quero ver qual vai ser a resposta kkkk "já passamos para equipe técnica" sempre isso e nenhuma resposta de verdade, nenhuma melhora e apenas piora, na real.. se não conseguem manter o jogo, fecha de vez e para de fazer os outros perde tempo achando que vai melhorar

TOP

Como eu já Disse Esse Jogo Já teve seus Dias

TOP

se caso aqui não está bom para continuar, tentem arrumar uma forma de migrar as pessoas do Br para o espanhol, que aí gera menos constrangimento... o problema é se houver essa possibilidade de migrar e acabar bugando o jogo lá tbm

TOP

Olá, boa tarde!

Condordo em grau, número e gênero, embora eu seja um player free, acredito que se faz muito tempo a base de espera da equipe técnica, não ha nada contra vcs moderadores, pq compreendo o poder de um solicitante e de um desenvolvedor, eu trabalho com sistemas, sei onde a ficha cai, os bugs relacionados e diversas vezes levados a vcs com o conhecimento de todos, é complicado vc repassar para frente e só ter uma resposta: "será verificado", mas acho que a própria empresa (diretores e administradores), deveriam ter um olhar diferente sobre os serviços prestados, pq a diferença entres os servidores ESPANHOL para o BR, ja é grande, se colocar o chinês então fica absurdamente distante, pois não compreendo a liberação de eventos nas quais nem mesmo um donate top consegue fazer, tipo PRISÃO DIABOLICA, que exige um alto nivel de PC, sem contar os bugs e falhas ja comentados aqui e em muitos outros lugares, existe um boato de att que deve ocorrer, eu particularmente não creio que venha, mas precisa ser algo para pelo menos corrigir o que ja esta no jogo, coloca-se que, não se esta implorando por sistemas novos, mas apenas o bom funcionamento do que ja existe implantado. A empresa precisa se pronunciar, não para dar uma desculpa que acabe colocando até mesmo a equipe de moderadores em situação delicada, mas uma explicação plausível para uma manobra de retomada do jogo, que de fato é bom, tem ótimos graficos, a jogabilidade agrada, e teria tudo para ser um "case" na area de games hj aqui no Brasil. O objetivo de todos é simplesmente a diversão, com qualidade, com isso a empresa fatura bem mais, o sistema de jogo hj presa muito os donates, mas seria legal se um free tivesse condições de buscar uma disputa com os donates, grandes rivalidades se fazem com rivais duramente combatidos, e não com massacres que é o que ocorre na maioria dos servers, os donates muito fortes, não tem nem com quem disputar, o cara pega 3 kk de pc e ja fica dificil alguem fazer frente, enfim o desparelhamento de força grande demais, acaba isolando tanto os fracos quanto os fortes, seria algo a ser visto, como diz a Iken Z, inimigo bom é inimigo ON. Mas que de graça pelo menos de rivalizar, do contrario é de dar pena. Obrigado pela atenção!

TOP

Darky vc falo tudo mano

TOP

quero ver as resposta dark de alguem da gamesow n acredito que criaram um jogo e deixaram nos sozinho nele.

TOP

Voltar para o fórum