Voltar para o fórum Novo
Responder 20# D3tonadora
Nunca vi isso aqui com 2 anos de Jogo e mais de 10Mil investido , não sou melhor que ninguém nem pior , na verdade sou tratado aqui como todos os outros Players  sou obsoleto nem meu bolso vale nada hehehe

TOP

300 anos atrás eu já parei louco é quem continua

TOP

Responder 20# D3tonadora

GM aqui so aparece no serve 01 para da um oi aos amiguinhos dele.

Mano Darky esperança já nao tenho de melhorias para o serve BR.

Os ADM e os Mod vão daqui a pouco fechar esse tópico por que não gostam de ler a verdade.



Nick: LinuxAngra
Serve: 64

TOP

Responder 21# darky

13º que iria pra upar minha montaria e arco já não vai mas, por um simples bug que foi esse de hoje.

Mano nem me fala sou quase VIP 11 ai já imagina meu gasto.

TOP

Pois é , também estou nesse barco, com gasto de mais de 20mil, porque no inicio eu não sabia  muitas coisas e só gastava em besteiras , e graças ao Darky que me ensinou e Linux q tbm me auxiliou, hoje sou um pouco melhor. Desde o 7 dia do sever 98 que foi quando entrei, estou donatando,  ate ontem que desci uma recarga sem ver que o sever estava bugado e não recebi oque deveria, abri uma reclamação e estou aguardando, mas confesso que estou muito desanimada e sinceramente pensando em desistir desse jogo.  

Nick: Carol S98

TOP

2 aqui se n melhora ultimo mes q jogo pelo visto tiraram recarga do jogo nem recompensa nem nada agora ...vontade de chinga não falta mas vo mante a postura.

TOP

Responder 27# jose lima
Sem Yuyan Tá todo mundo de Castigo nada de Pacotinhos e Premios diarios HAHAHA

TOP

e mais um dia o jogo tudo bugado e só piora não vejo as melhorias que eles falaram que trariam as ATT tudo mais só vejo bug atras de bug o espanhol da mesma empresa sendo muito mais desenvolvido bem mais na nossa frente e por ai vai sem conta que teve até a falha do launch que deu erro a uns tempo atras isso arrumaram rapido porem já parece que ta pra falir por um tris, vai da 1 dia e ninguem veio no post da uma resposta gostaria que fosse o GMGamesow que responde-se a todos ou algum cabeça de verdade que não venha fala abobrinha e fecha post por não aguenta verdades estamos cansados de resposta de bloco de nota...
que decadência chegamos, desanima total ainda bem que não gastei 1 real porém a minha vontade de joga é igual a todos mais infelizmente assim não da, assim como muitos jaja deixo jogo só no afk e em seguida paro e vou pra um jogo de verdade que não seje isso que jogamos BugDaEscuridão

TOP

Bug Da Escuridão foi ótimo  kkkkkkk  quase acordo todo mundo rindo alto aqui kkkkkkk

TOP

Responder 29# 77040020


    se tu for mulher meu imaginei uma risada bizarra kspaokspoakspaskpak

TOP

Voltar para o fórum