Voltar para o fórum Novo
da nem vontade de fica on é muita chuva de bug ta horrivel ....

TOP

Agora eu PERGUNTO TEMPO MODS pra apenas USUFLUIR do jogo e RIR da cara dos DEMAIS...

FICAR SE GABANDO dos players que são ativos e ainda falando mais deles.
Mods, vendendo ACC na cara largar..... e ainda uns e outros ( CHAMANDO os demais de INULTIL.)

ME DIZ tem MOD QUE NEM APARECE MAIS A MESES NO FORUM.
ADM NEM SE PRONTIFICAR PRA 1 PARECER.
E AINDA GAMESOW QUERENDO +++ OPÇOES DE JOGO.

POR FAVOR NÂO ME LEVE A MÂO .
MAIS A EQUIPE DE VCS, APENAS SUGOU DINHEIRO DE JOGADORES HONESTO QUE GOSTAM DE JOGOS ONLINE.

att Ricardo mancha

TOP

Bom dia ,  Gostaria de Re ti ficar que eu abri essa Postagem para que as Perguntas em Pauta fossem respondidas pois se , Ficarmos com Nossa Razão , mas que isso seja visto como Hostil eles Irão fechar o Post por Tumultuo e na verdade seria tudo oque eles gostariam de Poder não responder Com eficiência , Certeza , Clareza e Honestidade e Sinceridade as Perguntas das Quais eu Abri a postagem , Agradeço a Todos Se forcarmos na Pauta Que Abri  .
Moderação Aguardamos as Respostas das Perguntas Do tópico Aberto ,
Obrigado .

TOP

vai da 1 dia que o post foi aberto e nada estamos aguardando a respostas

TOP

Responder 30# ricao


    imaginamos então rsrsr

TOP

vai passa o próximo evento e não vao responde

TOP

HAHAHHAHA

Como já DIZEM que o BRASIL eh um País3 º MUNDO.

Pena que são Poucas PESSOAS que fazem isso com o País....

att Ricardo mancha

TOP

nem adianta muito so fazem algo as pressas quando  envolve  dinheiro apenas pois varios casos ai bugs bem besta unica coisa que se importam é abri novo servidor ' não  é eu ou vc que decide quando ADM vão abri novo servidor ' , ja dando resposta de outro post que foi fechado na ignorancia   so vo pergunta pra abri novo servidor se niguem entra pra joga os q entra sao de serve antigo era bom arruma bugs mas besta como horario e linhas que niguem vai passa dia reclanando aqui eu mesmo n gosto de vim em forum apenas pra recarga e fui .. mas estamos cansado dessa falta de respeito e desfeito com players slk ..

TOP

Última edição postada por ricao no 10-11-2017 09:14

levem como referencia o serve americano caso ainda não viram 4 serve apenas alem do launch muto top o forum é surreal tbm  além de se tiver problema de jogo vc msm envia direto pros tecnico e mais uma coisa 4 SERVERS e tem tanta coisa dão tanta coisa que meu é algo bizarro a troca de kupons la chega a dar até espada laranja itens laranja muitas pedra muito tudo em quanto aqui só dão kupons mapa e né nem falo nada é bom é mais falta muito ainda  kspaoksapo e lembrando 4 serve apenas
Ai vc chega no br e ve que ta ruim alias deve ser o pior luz o BugDaEscuridão aqui inferior a todos em termos de tudo, ai pergunto oque ta acontecendo que esse post jaja faz 2 dia e nenhum mod adm  vem e responde a gente é ai que vemos que ta feio que até mesmo o espanhol da mesma empresa ta na nossa frente e o americano 4 serve lembrando ta anos luz da gente e o mais engraçado que muitos BR de serves novos foram pro americano por causa doque ? do BugDaEScuridão e gastam la ainda pois aqui ta feio só pensam em abri server e cade que arrumam algo cade algo novo somos os mais atrasado se abri um serve do luz da escuridao la no fim do mundo em 1 mes passam a gente em termo de tudo complicado  

TOP

Opa, amanhã é sexta e não usaram o ctrl+C ctrl+V?

TOP

Voltar para o fórum