Voltar para o fórum Novo
kkkkkk e melhor agente ri com tudo isso somos pobres não podemos chora pra nao da gostinho pros ricos

TOP

o jogo viro e ta tudo bugado ainda aiai jogo ta tenso mesmo e tem gente que defende ainda fala que o jogo ta otimo como muitos cash falam aqui no serve 1-16 no caso os top né

TOP

e ainda aguardando alguem da equipe responder as perguntas

TOP

é pelo jeito resolver os problemas das cartas de yuan lã na recargas nada ainda fala serio

TOP

Não é possivel respondermos as primeiras perguntas uma vez que não somos funcionários da empresa não temos acesso aos dados.
Assim como todos também estamos insatisfeitos devido aos erros em jogo, falta de novas atualizações ou falta de informações para repassar a todos.
Somos ou tentamos ser a ponte de contato com a empresa porém não podemos repassar informações que não temos ou não foram respondidas.
Assim como qualquer usuário as contas dos moderadores também podem sofrer com erros e bugs como ocorre atualmente com outros usuários e também aguardam pelas correções.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

pow galera, vamos aliviar um pouco tbm né, ter um pouco de paciência, pq se eles dependem de respostas dos superiores então estão tendo, do que adianta ficar reclamando? simplesmente será reclamação sem resposta, pq eles não podem omitir algo na qual não foram passadas.

TOP

como vcs msm poderão ver como uns que se Denominam Administradores do Luz BR conseguiram Falir Um Jogo que Tinha Muito Pra dar ainda ...


Lamentável
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Última edição postada por Sr.Barbie♥ no 12-11-2017 08:00

pra vcs é facil falar né são beneficiados com itens nós que gastamos é complicado ainda mais quando não vem os itens ao meu ver o trabalho de vcs ta uma merda na boa pq isso envolve dinheiro e não é pouco não impossivel ficar parado assim sem respostas

TOP

olha só cade o bug nas contas e vem falar que os top ta com bug a onde isso e fria

TOP

Bem pelo meu Ponto de vista faz mais de 5 meses que esta rodando BUGs na acc de ambos os PLAYS ativo desse GAME e ate hoje nada Fora Resolvida pós a empresa esta buscando meio de Fazer Parcerias com outras empresa pra Estra Resolvendo assuntos  que ele mesmo não são capas de Resolver acho na minha opinião porque se um game dessa qualidade esta abandonado nao sei se os Demais jogos que a Empresa tem os direito estão da mesma forma o a empresa começa a valiar e ver os erros deles o GERAL que ja esta jogando outro servido que la eles tem mais chance de crescer e de pra coloca cash e mesmo por ser no estrangeiro  porque aqui ta #ABANDONADO_PELOS_PLAYS estamos aguardando a melhorias com muita paciência pos aqui tem muito Pucha Saco so sabe vim aqui Fala as neira vemos tbm oque a equipe pode fazer e  oque nao pode sabemos que manutençao desse GAME agora so sera  Realizada depois de MARÇO porque a equipe so volta depois do Ano novo Chines a Trabalha ai ele fazem a manutenção e traz 1 a 3 sistemas  novos então estamos mais que sendo paciente e aguardando mudanças na forma que a empresa gamesow esta trabalhando ou logo nao avera mais empresa aqui no BRASIL #ABANDONADOS

TOP

Voltar para o fórum