Voltar para o fórum Novo

LuzDaEscuridão

Última edição postada por darky no 8-11-2017 23:08

Bom dia ,
venho através desta pedir respostas Plausíveis sobre oque esta acontecendo com o jogo que jogamos , bom primeiro de tudo gostaria de saber através dos Moderadores e Administradores do Jogo a questão de que muito se fala e se enfatiza  por muitos Players em grupos de Whatsapp e alguns que ainda possuem a coragem Necessária para Expressar suas opiniões  então primeira Pergunta é :
1º Luz da Escuridão do Brasil não possui Dinheiro para Atualizar o Jogo ? vejam que é uma Pergunta de um Cliente que busca saber por que um jogo com tanto Potencial esta indo a decadência completa , com vários sistemas Sem funcionar , com vários Bugs excedentes a Paciência humana , Isso que não mencionarei ja mencionando o Bug Do inter server que ocasionou na falha catastrófica de diversas contas as bugando vários sistemas , Horários de servidores errados , Login diário que some entre outras coisas
2º Como que vocês trabalham para uma Empresa na qual a Mesma não lhes responde oque estaria acontecendo muito por parte da '' Equipe Técnica '' que Eles não sabem resolver os problemas que existem ? A menos que eles estejam trabalhando no desenvolvimento da Cura do Câncer não existe desculpa para os 6 messes ou mais que todo esse declínio vem acontecendo o Detalhe e que não possui argumento Plausível estou a 1 mês jogando o Espanhol que responde a Mesma gestão que vocês trabalham e Atuam e Lá possui alguns erros mas são corrigidos e possui um Vasto Lec de Sistemas a Mais , Aja visto que lá é mais novo que aqui então , Tudo me Leva de volta a PRIMEIRA PERGUNTA , o Dinheiro Acabou ? Ou Vocês foram abandonados por completo ?
3º Moderadores como Ja citaram tem o direito de Jogar o Jogo como nós , Ja foi respondido que sim que oque fazem com seus ganhos e tempo Livre são Problemas dos mesmo , Bom eu sou Sócio de uma empresas e não tenho privilegios a não ser na compra do material por adquirir dos fornecedores , Mas mesmo assim eu levo ao cliente o melhor produto com preço acessível , oque me beneficia em Mais Clientes bom para mim e bom para minha empresa , Então dito isso vocês jogando e muitos sabendo que vocês jogam não sente um pouco se quer de constrangimento de vocês poderem Jogar com suas contas sem bugs , sem erros sem problemas enquanto os Réis plebeus como nos , Pegamos as Migalhas do que cair ? Entra moderador e sai moderador e so vai a Declínio e não é Pessoal é Apenas Particular por que vocês estão prestando um Serviço Muito Falho e Duvidoso da Boa Fé de que a Impressa já representou um dia .
Dito Isso que falei , Por favor respondam para que todos os Players do Jogo possam ter uma centelha de fé na capacidade que um dia e determinação que vocês expressaram de poder ajudar , de poder trazer alegria de eventos tanto em fórum e tanto em Jogo , façam oque é o Certo Ajudem a Gente e se for Para angariar fundos para uma Atualização façam mais eventos promocionais e Enfatizem para que esta sendo feito
HUMILDADE é algo que vence o mundo Comecem a pensar que não e só um jogo a pessoas por tras destas maquinas que gostam de relaxar de suas vidas fartas de problemas muitas da vezes como um Refugio , a Ultima pergunta que tenho
E SE FOSSE COM VOCÊ , se por no lugar de outra pessoa não te torna inferior ou maior apenas te capacita a entender a dificuldade ou alegria de outro Ser humano .
OBRIGADO pelos acréscimos dados em alguns eventos que estiveram vindo , mas Vocês são capazes de Muito Mais .
Vou repassar essa mensagem nos grupos que estou para que todos os que conheçam possam aguardar uma resposta coerente de vocês
ÓTIMO DIA A TODOS .

Responder 17# ComeSooN Poisé Comming infelizmente estamos nesse Barco a um tempão .

TOP

Responder 20# D3tonadora
Nunca vi isso aqui com 2 anos de Jogo e mais de 10Mil investido , não sou melhor que ninguém nem pior , na verdade sou tratado aqui como todos os outros Players  sou obsoleto nem meu bolso vale nada hehehe

TOP

Responder 27# jose lima
Sem Yuyan Tá todo mundo de Castigo nada de Pacotinhos e Premios diarios HAHAHA

TOP

Bom dia ,  Gostaria de Re ti ficar que eu abri essa Postagem para que as Perguntas em Pauta fossem respondidas pois se , Ficarmos com Nossa Razão , mas que isso seja visto como Hostil eles Irão fechar o Post por Tumultuo e na verdade seria tudo oque eles gostariam de Poder não responder Com eficiência , Certeza , Clareza e Honestidade e Sinceridade as Perguntas das Quais eu Abri a postagem , Agradeço a Todos Se forcarmos na Pauta Que Abri  .
Moderação Aguardamos as Respostas das Perguntas Do tópico Aberto ,
Obrigado .

TOP

Voltar para o fórum