Voltar para o fórum Novo

Dúvida sobre "Set Inferno"

Os modelos do "Set Inferno" serão todos para comprar na "Loja" ou ao decorrer do tempo vem o mesmo material de modelo so que sem ter que gastar "Diamante" ou "Cupom"?

Rapaz outro meio de conseguir ele que eu saiba era em alguns eventos que vinha você podia trocar pelos modelos, mas atualmente nesses novos evento eu raramente vejo( de uns tempo pra cá, mal vejo mais), então sim até esse momento creio que a única forma de se obter é comprando com cupom

TOP

São enviados geralmente no final de eventos de fusões também
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Última edição postada por Serafin no 22-11-2017 05:58

Só acho que os Jogadores Free tenham problemas quanto a isso, já que a quantidade de Cupom que o jogo disponibiliza diariamente varia de 60-100 e que levam 10 dias ou mais para juntar 1000 Cupom(preço de um Modelo de Set). Mas o problema não é nem em comprar os Modelos, mais é que tem muitas outras coisas que são bastates necessária que tambem são compradas e usadas com Cupom/Diamante, exemplos são Vip2 Card(200CP) e Estrelas do Mar(1=25CP) e tem outros, e principalmente ao decorrer do tempo aparecem mais.

Seria bom repensar um pouco sobre isso, fica a dica!

TOP

Ainda não cheguei a ver Sets vermelho mais acredito que tenha, ou seja, o peso aumentaria

TOP

Só recorrigindo um Modelo para Free é de 1250 Cupom/Diamante.

TOP

esse jogo é muito favoravel pra o pessoal qe bota cash

TOP

esse jogo é muito favoravel pra o pessoal qe bota cash
Mia kalifh Postar no 22-11-2017 17:22


Obvio é um jogo play to win,onde quem gasta tem mais vantagens...agora se gosta tanto do jogo não vai matar gastar uns 30 reais nele uma vez na vida e deixar de ser free..

TOP

Responder 6# Serafin
A questão é que não é do dia pra noite que tu vai fechar um set,o set inferno ainda tem 3 evoluções (ultimate inferno,paraíso e luz)
,ou seja e bem demorado mesmo...e em eventos de fusão dependendo do seus rank vc pode ganhar a peça já pronta ...

TOP

Responder 9# Zorohunter


    Sim, ja fui informado sobre isso, mais ainda não muda o fato do Modelo de Set ser tão disproporcionado assim, acha que é facil juntar mais de 30k CP so para mudar o Set da equipe tendo outras coisas que tambem são necessarias, sim que para mim não me afetaria tanto, mais eu falo pelos free quando digo que eles deveriam repensar um pouco sobre isso.

TOP

Voltar para o fórum