Voltar para o fórum Novo
Nick: Gusta420
Servidor: 12
Valor: 100,00 reais

TOP

pronto jogo voltou e os meus yuans da recarga em dobro quando vai cair.

TOP

Nick : FreeStyle
Servidor : 12
Valor : 270,00 reais na carteira
Data : 12/12/2017  Horário do Japão !!!!!!

TOP

A recarga é valida somente ate o evento semanal que houve a junção ate o dia 07/12.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

CONFORME IMAGEM EM ANEXO AS MINHAS RECARGAS FORAM FEITAS NO PRAZO CORRETO DO DIA 01 AO DIA 07 12 2017 E ATE O PRESENTE MOMENTO NAO OUVE R REEMBOLSO DA PREMIAÇAO DE JUNÇAO.




NICK DRestranho
servidor 01
valor 120
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Nick: Gusta420
Servidor: 12
Valor: 100,00 reais


Detalhe: Está é a minha outra recarga de valor de 100,00 reais feita no dia 12/12/2017


Obs: Nenhuma das minhas recarga de 100,00 reais, caiu os dobro de recarga.

TOP

Responder 15# Fullbuster


    Quando eu pedi a resposta vc não respondeu pq não fica online para questão , agora que donatei vem com essa resposta , então da proxima vez , quando for criar um tópico de um evento poem data de inicio e termino , mas mesmo assim quero meus yuan ou se vc não puder fazer nada , pede para o Nephilim mandar pm a mim  para resolver essa questão !!!!

TOP

CADE MEUS YUANS JA FAZ 16 DIAS QUE FIZ A RECARGA E NADA AINDA, DEMORA TANTO PARA TRANSFERIR OU ERA UMA PROPAGANDA ENGANOSA, SABE QUE ISSO É UM CRIME.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Voltar para o fórum