Voltar para o fórum Novo

PLANO DE EMERGÊNCIA

Bom, vimos que o jogo está em uma situação critica,
e os player praticamente pararam e foram pra outro servidor,
isso mesmo depois de terem feito junção, continua a mesma coisa.
E o que seria o correto a se fazer em uma situação dessa?

1º. Fazer um anuncio explicando o que está acontecendo com o game ou a empresa.

2º. Pedir desculpa pelo constrangimento em que se ocorre com os players.

3º. Anunciar humildemente o fechamento temporário do game para uma manutenção geral (mesmo que talvez dure em média 3 meses)
acredito que não será tão demorado.

4º. resolver essa enorme diferença entre player free e cash, porque se forem olhar para jogos de outros servidores "sites", podem ver que a diferença não é "tão grande" para manter a rivalidade.

5º. Fazer anúncios, propagandas no face book e etc.



OBS: pelo menos é o que acho...
pois aqui na minha loja quando raramente vou fazer manutenção
para resolver problemas nas maquinas,

eu ponho um aviso na porta um dia antes pra ficarem cientes


[58] Dante

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Bem provalve que isso não aconteça.

att Ricardo mancha

TOP

Mal da equipe e acha que JUNÇÃO de Servido vai muda alguma coisa vai melhora as coisa rsrs
tem que da Risada na boa porque não aguento ver a Falta de ética e carate pós sabe quem acabou com o jogo foi a propiá empresa dez do momento que eles só estava olhando para o Lado financeiro Esqueceiro que Free pode Vira CASH que quem gasta pra ajuda o próximo estará sempre donatando pós dez do momento que a empresa vinculo os itens do jogo que tirarao o Leilao do  jogo muitos jogadores paro de JOGA o  Game de PLATAFORMA boa e mesmo assim oque restarão aqui tentarão se manter ativo pos a diferença de PC e muito GRANDE geral foi desistindo do  GAME hoje estão ai recorrendo ao meio que ja sabemos resultado que Gera desistência de muitos PLAYS e Com JUNÇÃO de Servido pos pra que ter uma porrada de ITENS no bau se nao pode Ajuda ninguém pra que se manter ativo num  jogo onde o único valor que você tem só oque você deposita na conta da empresa  então acho que muito estao desistindo de joga o BR e migrarão para o Americano porque oque a empresa não esta oferecendo para seus Colaboradores os GRINGOS estão oferecendo em dobro e de uma forma mais facil de adquirir as coisa no GAME a facilidade e o equilibrio e muito melhor nao tem diferença la se voce e cash  ou e free la diferença e pouca pos tem muita politica para manter um servido online no brasil sim mais pra gera transtorno pra ambos o lado pelo oque da para entender a empresa esta disposta a falir game ne

TOP

Galeraaa aproveitem que agora eh a hora de VENDER as contas...

O FIM ESTA CHEGANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKK

att Ricardo mancha

TOP

Responder 5# manchinhaa


    kkkkk voce e o pior quem vai quere compra conta de um jogo dessa forma que se encontra pelo oque GERAL fala esta #Falido

TOP

Responder 6# HeroiDead


    Falei algo com vc ...???

Então caro usuario . Não se dirige a palavra a minha pessoa.

Att Ricardo mancha

TOP

Repassamos aos responsaveis para que os mesmos venham a responder as suas indagações, pedimos desculpas mas somos apenas moderadores e não temos como responder de forma direta as suas indagações sobre o jogo ou a empresa.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

Responder 7# Kaburagi


    de boa Kaburagi, sei que vcs são apenas interlocutores para que nosso problema seja resolvido

TOP

Responder 7# Kaburagi

Eu em particularmente ainda tenho esperança que o jogo volte ao seus dias de glorias. Mas não vou voltar a donata até isso ocorre.

Agora em relação ao sistema americano eu não achei tão bom como falam para quem e "cash", Mas em relação aos itens ganhos diariamente no login acho bom, só que a quantidade e pouca. Tem uns sub-sistemas funcionado e inter-serve e desabilitado para evitar os bugs que se tem.

Teve um evento aqui que eu gostei e poderia ter pelo uma vez por mês que e a desvinculação dos itens vinculados. Mesmo com bug da quantidades mas valeu muito a pena.

Nick: LinuxAngra
Serve: 64

TOP

O problema da empresa é que eles não investem em propagandas, isso ajudaria MT.

TOP

Voltar para o fórum