Voltar para o fórum Novo

JOGO NAO ESTA ENTRANDO

BOM DIA......NÃO ESTOU CONSEGUINDO LOGAR O JOGO CONFORME IMAGEM ANEXADA

DRestranho
SERVIDOR 01
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Infelizmente aqui tb esta igual , já limpei chache e não adianta !!!

TOP

Sem comentários para esse tipo de atitude dessa Empresa Manutenções e Soluções dos problemas do GAME esta ZERO cade a Equipe TECNICA Chinesa que nao faz nada mais nesse GAME pra Solucionar os BUG entre outro problema se louco porque isso GERAL migro pro americano

TOP

Assim fica complicado jogar, volta e meia o jogo fica off mas os problemas dentro dele não são resolvidos , pelo menos deveriam dar respostas coerentes ou deixar de fazer as manutenções já que os problemas não são sanados .

TOP

affss so problema assim fica dificil de jogar nao e de hoje que estou tendo esse problema mas ja vi que nao estao nem ae mesmo continuam com o mesmo enao fazem absolutamente nada

TOP

Vocês ainda jogam esse jogo ? kkkkk meu deus teve junção do 1 até o 32 e eles resolveram algo ? NADA eles tão nem ai pra nós só quer ver vocês gastando

TOP

o meu esta igual

TOP

Triste Fim

TOP

aki tbm n ta dando pra entra

TOP

numk fazem eventos bons e os q fazem so sao para beneficios propios negocio de yuan em dobro so pra inludibria os plays e + diski do 1 ao 16 x2 e do 16 pra cima x3 sendo q juntaram o serve do 1 ao 32justo isso ?claro q nao o jogo ta todooooo bugado e sempre sem soluçao igual ao inter serve q a quase 2 anos eu acho e numk fazem nada para agradar os plays e quando v6 fizerem uma coisa boa talvez voltaremos do americano pq aqui minha grana n verem mais ....

TOP

Voltar para o fórum