Voltar para o fórum Novo

Erro no evento da taberna

Oi gente, tô com um problema no evento do tempo limite da taberna. Gastei 145 recruits e apareceu que só usei 60. É tão real o erro, que recebi as recompensas do ponto 60, daí faltariam 40 para receber as recompensas do 100. Mas lá diz que faltam 50. Então é 110? haushuahsuahushaushu
Então, foi isso que rolou. Espero algum retorno.

Server: 30
Nick: Genkai

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

De fato tah bugado mesmo, gastando 100 recrutamento sem contar os "gratis", não da mesmo para receber a recompensa dos 100 abertos. mais acho que já veio outras vezes assim. Mais no mes passado quando veio estava tudo certo, então tão pecando ai.

TOP

Aqui tb deu um erro, infelizmente n vai ter como provar c print. Mas gastei 262 recruits e computou que gastei somente 212.

Server: 10
Nick: Aoshi Shinomori

TOP

Última edição postada por Serafin no 12-12-2017 20:08

Responder 3# Coffee


    Pareci que so entrega a recompensa depois de completar a missão que fica embaixo da mulher, caso você abra 200 recrutamentos a recompensa de 100 é liberada, 300 recrutamentos libera a recompensa de 250 e assim vai. Eu abri 500 e a recompensa veio mais as outras so vinheram depois que eu completei o que tava embaixo da moça.

TOP

os rectrutamentos gratis que voce recibe en taberna nao sirven para ese evento ja que son so recruit temporales.

TOP

Não law, eu n tava contando com os que ganhamos no evento, eram só os que tinha juntado mesmo. Mas enfim, acho que o Serafim deu uma explicada talvez. N sei.

TOP

Voltar para o fórum