Voltar para o fórum Novo

Sugestão e Dúvida

Última edição postada por CrazyLT no 23-12-2017 05:59

Sugestões:
Primeira: Um chat inter-server para q players de outros servidores possam se comunicar, seria bem legal e rolaria altas tretas .
Segunda: Aproveitando essa ideia de chat inter-server, que tal um evento inter-server? Isso animaria os jogadores.
Segue um esboço de um evento q está sujeito à modificações:
Pré-requisito: Nv.80 ou acima
Passo 1: Os jogadores se juntarim a uma equipe, escolhida de forma aleatória pelo sistema, assim jogadores de 500k poderiam estar na msm equipe que jogadores de 5kk e isso feria do evento mais "justo". Depois de formar uma equipe com 5, equipe essa q n pode ser trocada até o final da temporada q dura 7 dias, eles escolheriam o nome da equipe e registrariam-se. Terão 1 dia para que possam se registrar
Passo 2: Após o registro começaria as eliminatorias, que também de uma forma aleatória as equipes adiversarias seriam definidas, o sistema de eliminação eu imaginei assim:
Ex.: Equipe 1                                                                              Equipe 3
         VS         ------------ Equipe 2 VS Equipe 3 ------------                  VS
       Equipe 2                                                                              Equipe 4

Acho que deu pra entender um pouco do quê eu quero dizer, né?
Agora vamos pra parte mais importante As recompensas
Primeiro lugar: 250 [Asas Etéreas(Vinculado)], 100 [Cristal de Dragão(Vinculado), 250 [Vale Aprimoramento de Montaria Superior(Vinculado)], 20 [Fragmentos da Alma de Deus(Vinculado)] e 10 Diamantes.
Segundo lugar: 200 [Asas Etéreas(Vinculado)], 80 [Cristal de Dragão(Vinculado), 200 [Vale Aprimoramento de Montaria Superior(Vinculado)], 15 [Fragmentos da Alma de Deus(Vinculado)] e 8 Diamantes.
Terceiro lugar: 150 [Asas Etéreas(Vinculado)], 50 [Cristal de Dragão(Vinculado), 150 [Vale Aprimoramento de Montaria Superior(Vinculado)], 10 [Fragmentos da Alma de Deus(Vinculado)] e 5 Diamantes.
Vocês podem mudar as recompensas, mas eu acho q ta mt boa.

Dúvida:
Referente àquela votação no forúm sobre o melhoramento de sistemas, quando que vcs vão realmente expandir esses sistemas?

Abrigado pela atenção.

ótimo sugestão cara, muito bem bolada. pena que isso vai passar totalmente despercebido pelo direção do jogo

Realmente muito boa a sugestão obrigado:-)
E referente a sua dúvida não tem uma data pra isso:-)

Voltar para o fórum