Voltar para o fórum Novo

Evento emblemas

Fale galera, boa noite. Gostaria de falar por vários jogadores que se sentem '' sem desafios'' principalmente após excelentes eventos, como por exemplo, o do final, e inicio do ano.
Eu imagino que não seja, fácil toda semana ter eventos(embora seja bom para vocês também). E isso é um grande diferencial do mmo que voces administram.
Mas voltado ao assunto do tópico, afim de freezar, a ''falta do que fazer'' quando se não tem mais um GRANDE evento. Me refiro especificamente, do Upgrade de NÍVEL, que à partir do nivel 136, mais precisamente 140+. Se torna ''fora do alcance'' dos players, evoluirem, sendo que estamos em um jogo de estilo mmorpg, no qual um dos grandes intuitos desse modelo de jogo seria a evolucao contante, tanto de item, que voces ja fazem muito bem, quanto para nivel. Então jogar um jogo dessa estirpe, e não poder ''evoluir no nível'' se torna desgastante.
Sabe-se, que há evento baseado nisto que estou falando, como um evento que ouvi falar(Paisagem).
Então a solicitação que venho fazer, em nome de muitos, é que aja esse evento da Paisagem, ou que se torne um drop padrão da paisagem( tirando a necessidade dessa dependência do evento.)
Espero contar com a compreensão de todos.
Att:.
S8-Vayne.

Obrigado pela sugestão, será encaminhada para análise:-)

Voltar para o fórum