Voltar para o fórum Novo
E depois é só donatar 50 reais e pegar rs

Tem gente retardada que não entende que free significa não gastar dinheiro.

Vamos lá minha opinião, gastei 35k com nosso querido traje, mesmo sabendo que não vai dar pra evoluir duas partes, servidores que não pegaram o evento que vem caixa, está ganhando 5k de cash nessa brincadeira de fazer o traje encántavel, pois para fazer o Fraque Glorioso gasta 75k de cash, agora para os frees só lamento.

Responder 13# yKuroS2

Né

Responder 12# FiRmInO

FiRmInOPost at MeiaHoraAntes | Visualizado somente pelo autor
Então faz la, flw, n vou mais discutir

kkkkkk

Responder 12# FiRmInO

AFFS
Me fala um jeito mais fácil de pegar sem ser desse da BokaGaN... pelo que eu vi é o mais fácil até agora

Blz respondendo, um jeito mais facil de comprar glorioso sendo FREE FREE FREE que significa NÃO GASTAR dinheiro, eu não sabia que podiam vender 25k cash por diamantes, realmente viu, to impressionado. Achei que só vendiam itens, mas vender o cash puro, pelo amor vcs são burros ou só fingem? Esse meio foi mt bom para os free, querem traje de graça, por isso reclamam, basta vc ir dg, fazer eventos, vender itens que chegam nos D pra fazer ele, se pode comprar o traje 300% dos cash que custa 50k cash, pq não junta mais um pouco e compra 70k de cash que consegue pegar traje encantável?

Querem tudo de graça e não sabem agradecer e aproveitar os eventos bons.

Responder 3# FiRmInO

Espero que um dia a maioria tenham a mesma visão que a sua.

Já foi decidido que será 35k cada parte. Foi até colocado no anuncio da manutenção.

Voltar para o fórum