Voltar para o fórum Novo

VAMOS LÁ NOVAMENTE

Passei dos limites ? não ofendi ninguém, não xinguei ninguém, o nome do meu pet tá ''Geanzinho'' vc se sentiu ofendido por meu pet se chamar assim ? a perae né ? 1-Gean é meu amigo que não joga mas, quis colocar o nome dele por capricho, 2-coisas piores os players falam ai e não leva ban, agora quando se de uma ''certa pessoa e de uma certa guild'' não pode ? eu brinco com todos, issp não é motivo de ban, tenho uma tacha de donate alta, tem jogadores ai que vivem ofendendo os outros com o mega fone e leva mute de 1/3 dias ? me poupe

FALO COM GABRIEL É BAN, TEM GABRIEL NA LISTA DE AMIGOS É BAN, SE VENDE ALGO PRO GABRIEL É BAN OU SEJA ´BAN´ É ASSIM DEMOCRACIA  DO JOGO E . QUEM COMETAR TAMBÉM VAI LEVA BAN #55 POLEGADAS

Belo exemplo eles dão ^^

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

so chora amigo do gordolino KKKKKKKKKKKKKKKK seu troxa

Jogador, verifique seu histórico de banimento, e verifique as solicitações de banimento que você achara oque deseja.
Lista de Jogadores Punidos
Solicitações para Punições
Como pode ver no print, https://prnt.sc/ieulqe, o seu pet não ta escrito ''Geanzinho''.
Em relação aos jogadores que se ofender com palavras de baixo calão no chat mundo, basta o jogador reporta, caso não goste, o moderador da área de punição avalia todos os prints e aplica as devidas punições.
Assunto encerrado, bom jogo.

Voltar para o fórum