Voltar para o fórum Novo

[SUGESTÃO] Comercio de Lasca da Alma

Última edição postada por Tomahawk no 23-4-2018 04:11

Boa tarde,

Seria interessante habilitar o comercio de lasca da alma, uma vez que vários jogadores cashs tem amontoados da mesma e a principio ela "Não tem utilidade" após completar os sistemas que necessita da mesma. Eu por exemplo tem 2 paginas do meu bau full lasca da alma e não tenho onde gastá-las.
Seria interessante até mesmo para movimentar o comercio do jogo e consequentemente ajudar os demais jogadores que não tem condições para estarem efetuando recargas frequentes afim de adquirir a mesma.

Mas ai a moderação pode dizer que não tem como que é do sistema do jogo não poder comercializar a lasca da alma. Eu digo que é possível sim, do mesmo modo que é possível colocar a montaria Dragao Vermelho(Cash) em pacote de presente.

Bom é minha sugestão e acredito que 99% dos jogadores também gostariam do comercio de lasca da alma.

seria bem interessante
tbm o jogador optar por colocar outras montarias num pacote
e nao so excluisivamente o dragao vermelho
pois como o amigo disse alguns jogadores tem varios pegasus ou demais montarias adquiridas em eventos de consumo etc
I LOVE GAMESOW <3

Seria muito bom mesmo, ajudaria muitos players do S1 quanto dos outros servidores.. Eu mesmo preciso de muita lasca da alma, e não estou em condições de donatar agora, então seria muito bom. Também porque iria mexer bastante na economia do servidor e iriam abaixar o preço dos itens, que atualmente são bem caros.

Tirando o fato de que em 1 semana neguin ia pegar 2k de lasca facin

Concordo, lasca da alma poderia ser liberado no modo "TROCA", não atrapalharia em nada!

Ser Isso Acontece Vou Te Lasca Da Alma Pra Coloca Full a Alma kkkk e ainda vai Sobra Pra Fada ^^ Uma Boa Sugestao Eu Apoio

Ótima sugestão, vou encaminha-la para meus superiores.

Voltar para o fórum