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FIZ RECARGA PAGUEI BOLETO E DEU FALHA

Última edição postada por zei no 16-7-2018 09:40

Sei que o erro ocorreu porque o servidor estava off, eu fiz a recarga no sabado dia 19/05/2018 e esse erro ocorreu na segunda pra terça feira dia 21 ou 22. Hoje dia 28/05/2018 o servidor voltou a ficar on, e meus yuans não caíram nem a recarga diaria por favor resolvam isso. Segue prints e fotos de toda a documentação certinha. Nick: zancrow Serve: 122
Horario do pagamento foi 09:54:08






A qualidade da imagem está um pouco baixa pois estava excedendo o limite de 1mb imposto aqui no forum, então diminui a imagem e ficou assim. Porém pode verificar a conta e verá que não estou mentindo.

Está aí as prints tem do email que eu falei com a moça (atendimento do boa compra) ela pediu para eu printar esse email que ela me mandou e enviar para vocês. E eu achei melhor além disso tirar um print dos status do boleto (via codigo) do proprio site do boa compra onde também indica que está ''completo'' no caso pago, espero que resolvam isso com as devidas recompensas nada mais justo.
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Fazendo 5 dias e nenhuma resposta ainda? muito bom mesmo, quero ver quando vão responder e resolver esse problema porque até agora nada de meus yuans.

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Nick: galeguinho
Servidor: 19
Valor:20,00 (21,50)
Data da recarga: 21/06/2018
Print do comprovante :
Metodo de pagamento: boleto boa compra
descriçao do problema: o status da recarga deu falha
numero do pedido: PL5b2c9338e7b76998
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Caraca mano nada ainda nenhuma resposta? ainda não recebi meus yuans não recebi minha recarga diaria o boleto tá pago tudo aí certinho e não dão resposta nem nada.

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o jogo está em um momento em que fazer recarga não é nada bom para os players ou alguns deles, talvez a maioria...

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Responder 1# zei


    Sobre seu caso como você pode ver na primeira print que você anexou o Status está como "FALHOU", ou seja, não houve confirmação do sistema da empresa mediadora para com o nosso sistema, caso você entre em contato com a empresa, ou caso a mesma já mandou algum e-mail com a confirmação do pagamento para você, por favor anexa-lo, pois com esse erro ai não tem como eu tentar verificar com os técnicos qual o problema da recarga.

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Responder 3# galeguinho


    Necessito do print do histórico de recarga, e caso esteja como "FALHOU" como você mesmo falou, peço que entre em contato com a empresa mediadora e pergunte se algo aconteceu pois esse status é gerado quando não há a confirmação do sistema da empresa mediadora para com o nosso sistema.

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