Voltar para o fórum Novo

ganesha

sua area? kkkkkkk , vc eh um ``MODERADOR`` no dia q vc for dono do asa , da gamesow ai sim pode fala ``sua area`` kkkkk o doh,
se eu levei ban claro q fiz algo errado mas cade o motivo q levei? cade pelo menos o pm do motivo? n falei ` palavrao e postei meu nome e server normal q nem pede nas REGRAS  e msm assim nd
s132-schambakler

no dia q vc for a ``eqipe tecnica `` q nunca vai ser q pra isso tem q ter conhecimento e estudo,  vc n deve ter nem 2 grau completo , mas caso um dia aconteca em 2030 sla , ai vc tem alguma moral pra fala , eh um simples ``moderador`` nem sei se posso chama vc assim ainda , mas eh um ``moderador`` q nem recebe R$ pra isso , pelo trabalho tao horrivel q oferece. fica na sua recebendo sua merreca ai e falando nos topicos `` irei mandar para a eqip tecnica`` q eh oq vc faz.

nem posso fala q nem todos falam `` eu pago seu salario tem q me oferece seu trabalho`` vc nem tem salario pra mim fala isso :/ triste , qeria tanto fala isso kkkkk , vai la faze seu trabalho tao lindo no ctrl+c ctrl+v nos post

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O CARA TA PUTASSO AUSHAUAS

Tenso de Mais

eita tem 5 ganesha minions aki slc, algum mais

n tiro a razão dele, gastei uma fortuna nesse jogo pra moderadores analfabetos e pobres de espiritos distratar os jogadores e jogadores como vimos comentar tals como esses acima são tipo putas, apanham na cara e continuam dando risadinhas rsrssr se é que entenderam a referência xD bjs

Voltar para o fórum