Voltar para o fórum Novo

ESTÃO DE SACANAGEM?

Boa Tarde,

Ou eu não entendo o jogo ou tem algo errado, antes dessa manutenção tinha o evento de NATAL, onde dava as chaves, aparentemente evento excelente, ae reclamam e retiram o evento, ISSO NA SEMANA DE NATAL......BLZ
Passa-se uma semana sem nada, servidor só para server com muitos players ativos, pois servidores novos não iriam conseguir participar do único evento que ficou, ae é feita a manutenção e colocado novos eventos, onde o único atrativo seria pegar os doces de HALLOWEEN...
Evento de doce de HALLOWEEN na semana de NATAL e ANO NOVO? ta de sacanagem não estão não?
Era muito melhor ter colocado o de pegar as LETRAS, ou ate as TAÇAS do que esse evento sem ligamento algum com os eventos fora do jogo....
Na minha opinião e acredito que de muitos in game, deveria ser repensado o que esta sendo colocado no jogo, falo por mim e por outros que não tem coragem pois a moderação os BANI só pelo simples fato de darem suas opiniões, não estou ofendendo ninguém que fique bem claro, só estou expressando meu ponto de vista...
Não sei se meu dinheiro e tempo que gasto no jogo esta sendo bem empregado, eu e muitos jogamos para se divertir, e só estamos nos estressando com tanta coisa inútil acontecendo....
Estou pensando ainda se vou continuar depositando, pois tenho varias acc em vários mundos e todas são cash, mas com esses eventos não sei se compensa continuar assim...
bom jogo a todos, e FELIZ NATAL (pois ainda estamos na semana dele) e FELIZ ANO NOVO...

Basta não participar dos eventos, afinal não são obrigatórios.

Bom jogo!
Administrador Asa de Cristal

Voltar para o fórum