Voltar para o fórum Novo

Imune do Guarda

Essa class esta no meta a muito tempo, e não faz sentido ela possuir todas as habilidades basicas, cura, dano absurdo, defensa, então, pelo menos poderia aumentar o intervalo do imune, pois ter apenas 5 sec para mata uma class é dificio, principalmente que nesse periodo de imune a class pode recuperar toda sua vida, o que torna o trabalho de matar um guarda quase impossivel, se pudesse aumenta esse intervalo para 10 sec, apenas 3 sec a mais ja deixaria a class mais equilibrada.

(s8)Zeus7

Você tem 7 segundos pra matar um guarda, não 5.

(s120)Elizabeth

TOP

porra zeus tu chora de mais mano kkkkk nao te entendo todos mata guarda tu porem com 35kk e sendo free que mata guarda com 50kk sendo cash kkkkkk

TOP

Moço, não tem necessidade de aumentar, pq se for um guarda que n sabe jogar, se torna facil matar, e em 7 segundos da pra matar um guarda, eu mesmo guardo as skills com mais dano assim que ta no intervalo do Imune e é GG...Vc só precisa se manter vivo

TOP

Guarda não é nem de longe uma das classes mais fortes atualmente. O jogo está balanceado, unica classe que merece buff é Mago.

TOP

Responder 5# BethS2


    Concordo plenamente, principalmente no Cristal que cura, eu fico com odio do fato de ter que passar 10 segundos se curando e mesmo HP estando full eu continuar dentro do cristal, deveriam fazer igual o Pele Cascuda de guarda...

TOP

Mas enfim, como esquecidos no churrasco, não temos eventos cash e nem free bom o suficiente pra poder upar direito,se um free começa numa semana dessa o coitado tem que ser bancado ou corajoso pra upar a acc, pq num tem nem evento bom pro coitado upar.

TOP

Voltar para o fórum