Voltar para o fórum Novo

Sobre o asa..

S312-PontoZero
Pessoal, o cara que coloca 20 reais de cash em 2 dias tem gen 2 ou 3 com 5kk, o free joga 6 meses pra conseguir isso, talvez mais, leva muito tempo, a diferença entre o free e o cash tornou-se grotesca, será que dar um full reset e diminuir essa diferença não traria o jogo a tona de novo? Eu sou fã desse jogo, foi simplesmente a melhor coisa que eu fiz na vida conhecer o asa de cristal, que saudades!

pra mim tem varios lado, vc jogando free vc aproveita mas o jogo assim como eu gosto de jogar cash e free em contas diferentes, tem hora de quem coloca cash n tem mais praonde ir pq ja tem quase tudo upado e dps n tem mt coisa pra fazer, porem o free vai aproveitar mais

TOP

ue eu free em 1 mes consigo pegar 20kk '-' ainda mais se vinher colheita maldita '-'

TOP

Como o amigo acima disse, também existem eventos free que podem ser facilmente feitos e obter montarias, trajes, arma beta já feita, etc...
Porém, eu dei a sugestão de criar um novo servidor do 0, mantendo o antigo para que os jogadkres não perdessem suas contas.
Infelizmente, me responderam que nem isso nem um reset total seria possível, então lamento.
I'm not feeling good.

TOP

Voltar para o fórum