Voltar para o fórum Novo

Bug: Ainda cai mascara de carnaval (expirada)

Última edição postada por EAL1 no 22-6-2024 08:16

S332 - Odate
Mapas planicie gelada, planaltos verdes e cidade eterna ainda caem mascara de carnaval, o que atrapalha bastante a queda das ordens de nvl.
Essas ordens por si só já demoram as vezes de um a dois dias para cair 1 única unidade, o que já atrasa muito o avanço de nvl, ainda tem essas mascaras para atrasar mais ainda o drop das ordens.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

cara pro lvl 150 é só ir na aldeia tyria e liberar o level até o 150
https://prnt.sc/rcBS1BOou4Q3

TOP

Responder 2# Calango445


Fui e liberei, mas travei no 136 e desde então só consigo upar se completar a missão de nvl

TOP

Vou solicitar que isso seja corrigido.
Além do mais, verificarei se é possível liberar o nível do seu personagem para o 150.
I'm not feeling good.

TOP

Responder 4# Dizzy


    Tá com umas 3 semanas que estou preso nisso. De lá para cá só consegui evoluir 10 nvls, por conta da dificuldade de dropar ordens. Entrei em contato com o suporte, que se negava a olhar o problema todas as vezes, insinuando que eu estava querendo pegar atalho, que eu não sabia o que tava fazendo e que era normal ficar preso por tanto tempo em um nível sem dropar nada, sendo que nenhum dos outros jogadores precisarem fazer o que eu tinha que fazer

TOP

Voltar para o fórum