Boa noite a todos, venho por meio desse post demonstrar a minha insatisfação/revolta com a situação atual do jogo, que se encontra com instabilidades praticamente diárias e não só eu como muitos jogadores estão se sentindo prejudicados com tudo isso
Prejuízo em tempo de up, prejuízo em perda de eventos (a exemplo a queda do servidor de hoje, prejudicando tanto a entrega como a GvG) e muitos outros.
Sei que já foi relatado que estão trabalhando para resolver o problema, mas só isso infelizmente não é o suficiente. É mais do que NECESSÁRIO que os responsáveis pelo jogo (MODERAÇÃO/SUPER MODERAÇÃO) realizem alguma ação para recompensar os jogadores dos servidores afetados por estes 'ataques'. O mínimo seria itens válidos para mostrar que realmente se importam com a comunidade que movimenta esse jogo atualmente, e se não se importam com a comunidade, ao menos pensem que isso também afetará diretamente a empresa e possivelmente a remuneração da mesma, pois muitos jogadores (me incluo) estão desanimando de jogar ou donatar no jogo após esses incidentes.
Grato pela atenção;
S403-Heaven |