Voltar para o fórum Novo

Benefício Semanal para VIPS

Prezada GameSow,

Espero que estejam bem. Gostaria de compartilhar algumas considerações sobre a recente proposta de remoção do benefício semanal concedido aos jogadores que fizeram doações. Como um membro ativo da comunidade, sinto que é importante expressar minha preocupação com essa decisão.
O benefício semanal é uma motivação significativa para muitos jogadores, especialmente aqueles que investiram tempo e recursos no jogo. Remover esse incentivo pode levar à insatisfação e desmotivação, resultando em uma perda de jogadores ativos. A doação dos jogadores não é apenas uma forma de apoiar o jogo, mas também uma expectativa de retorno em forma de benefícios. Ao retirar esse bônus, corre-se o risco de que os jogadores se sintam desvalorizados e, como resultado, possam reduzir ou até interromper suas contribuições financeiras.
Um dos pilares do sucesso de qualquer jogo online é a comunidade. A remoção do benefício pode criar um sentimento de descontentamento entre os jogadores, levando a uma diminuição do engajamento e da participação em eventos e atividades do jogo. Em vez de remover o benefício, talvez vocês possam considerar ajustes que mantenham o equilíbrio e a competitividade dentro do jogo, sem desestimular aqueles que apoiam financeiramente o projeto.
Acredito que um diálogo aberto com a comunidade pode ajudar a encontrar soluções que beneficiem tanto os jogadores quanto a equipe de desenvolvimento. Estou à disposição para discutir essas ideias e colaborar na busca de alternativas viáveis.

Agradeço pela atenção e espero que considerem essas reflexões.

Concordo plenamente. Se retirar a unica bonificação que ganhamos por ter o vip, entao nao valerá de nada, nao ter vip. Não iremos precisar donatar para pegar vip e nao ganhar nada. O sentido de se tornar vip é justamente pegar a bonificação em cash semanal. Sem ele, não fará sentido ser vip.

onde esta essa informaçao de retirada de bonus dos vips?

concordo com tudo!

pois é, a gente ja está aqui firme. e sem o bonus semanal o pessoal vai acabar parando de vez de jogar. infelizmente

Última edição postada por WaldasTheg no 10-9-2024 10:35

eu gatei mais de 1000 reias no jogo pra ser vip  e não ganhei nada  acho mais que justo manter esse cash semanal ou colocar ele mensal mas n acho correto remover pois oque ganho sendo vip 8 não ganho nada  ou seja se removerem isso do jogo eu paro de jogar asa e levo o restante de pessoas que jogam comigo junto  ate essa empresa falir ou parar de vez com asa 2
ja estou avisando desde ja se removerem esse beneficio vou pedir pra comunidade do jogo parar de recarregar cristais ate que não aja beneficio nenhum vcs continuar com o game.
faço das palavras de meu colega as minhas e de outros que ainda jogam esse jogo que  não da a minima pra nos   so estamos aqui no jogo ainda pq muitos gostam dês da 9919

Prezada GameSow,

Espero que estejam bem. Gostaria de compartilhar algumas considerações sobre a recente proposta de remoção do benefício semanal concedido aos jogadores que fizeram doações. Como um membro ativo da comunidade, sinto que é importante expressar minha preocupação com essa decisão.
O benefício semanal é uma motivação significativa para muitos jogadores, especialmente aqueles que investiram tempo e recursos no jogo. Remover esse incentivo pode levar à insatisfação e desmotivação, resultando em uma perda de jogadores ativos. A doação dos jogadores não é apenas uma forma de apoiar o jogo, mas também uma expectativa de retorno em forma de benefícios. Ao retirar esse bônus, corre-se o risco de que os jogadores se sintam desvalorizados e, como resultado, possam reduzir ou até interromper suas contribuições financeiras.
Um dos pilares do sucesso de qualquer jogo online é a comunidade. A remoção do benefício pode criar um sentimento de descontentamento entre os jogadores, levando a uma diminuição do engajamento e da participação em eventos e atividades do jogo. Em vez de remover o benefício, talvez vocês possam considerar ajustes que mantenham o equilíbrio e a competitividade dentro do jogo, sem desestimular aqueles que apoiam financeiramente o projeto.
Acredito que um diálogo aberto com a comunidade pode ajudar a encontrar soluções que beneficiem tanto os jogadores quanto a equipe de desenvolvimento. Estou à disposição para discutir essas ideias e colaborar na busca de alternativas viáveis.
Agradeço pela atenção e espero que considerem essas reflexões.

Bastante sacanagem isso com nós players de asa, vivemos donatando absurdos no game pra obter um minimo de retorno como esse, e vcs querem retirar de nós, entendo que para vc isso é erro, bug e blabla.

Conheço amigos que ontem mesmo donatam 500, somente por conta deste benefício, então quer dizer que só donataram de besta?, eu mesmo ja tinha planejado por os 500 também por isso, mas dps dessa esquece.

Mas tenham um minimo de consideração, pois fora isso ser vip não tem serventia, n temos um beneficio que preste.

Abram um diálogo com a comunidade, e debatam sobre o assunto, usem argumentos coerentes, como nós também usaremos, é muito facil chegar a um acordo, e ver uma melhor forma de se fazer, que fique bom para ambas as partes, e não só falar q vai tirar e pronto.

S343 Teluted

minha conta foi deletada, ela foi criada a 2 anos atras e fazia nem 1 ano que eu tinha parado, queria voltar a jogar por agora mas pelo visto a empresa piorou, vou é passar longe desse jogo e nunca mas jogar provavelmente, ja que nenhuma empresa competente toma conta do game de forma correta...

Atualmente, não tenho certeza se a atividade que você está discutindo é a mesma que os dados sujos que encontramos.
Mas o que estamos cientes atualmente é que o bug que encontramos é que os jogadores, apesar de saberem a existência do bug no evento, não forneceram nenhum feedback ao oficial, e foram referidos como "Benef í cio" pelos jogadores.
Originalmente, o personagem só podia recebê-lo uma vez na vida, mas a maioria dos jogadores continua a explorar este bug todas as semanas e recebe altas recompensas como resultado.
Esta não é mais uma questão razoável para chamá-lo de 'Benef í cio', o comportamento já pode ser chamado de 'malicioso' sem qualquer exagero.
O problema mais óbvio atualmente é que este bug causou sérias consequências devido à exploração dos jogadores.
A propósito, se outros servidores também participarem da mesclagem em 28 de agosto, esse problema também ocorrerá nesses servidores, e ninguém poderá escapar, é apenas uma questão de tempo.
Portanto, seja em termos de recompensas impróprias e métodos de aquisição, ou em termos de evitar mais problemas no futuro, bugs não são negociáveis.

Voltar para o fórum