Voltar para o fórum Novo

JUNÇÃO DE SERVIDORES

Olá GM, ADM, MOD.. etc. Venho aqui pedir uma junção de servidores urgentemente, o pessoal não aguenta mais, estamos esperando junção a muito tempo e infelizmente vocês não fazem, junção com servidor 1 com 306, junção do 315 com 345, ou até uma junção de todos os servidores. sei que isso aqui já foi pedido muita vezes e até hoje não teve essa grande junção, então por favor, da essa moral para os players que ainda continuam fazendo esse jogo ficar de pé, somos poucos mas somos fiéis, o que pedimos é SIMPLES, APENAS UMA JUNÇÃO DE SERVIDORES GM. Fazendo isso vocês ira ter mais lucro, vai ter mais players jogando ativamente e tudo mais. pensem bem nisso e tentem da pelo uma resposta em relação a isso. OUTRA COISA, a questão do set 300, quando vai sair ? muita gente esperando esse set e até agora nada de atualização sobre o mesmo, vocês bem que poderia da alguma resposta sobre isso também, desde já sigo agradecido.

S399-Trevas

PODIAM JUNTAR APENAS O 339-346 E NÃO FIZERAM

Pessoal ja tá quase parando de jogar porque não tem players pra ir pvp e vcs não lança nem uma junção pra dar animada. Dá uma ajuda ai e manda a junção! Vai passar mais 1 semana sem pvp e gvg  porque não tem players.

#LANÇAAJUNÇÃOS339

O  Forum aqui so serve msm pra ver manutençao pq nem a nossas opiniao conta mais é do jeito deles, uma queria entender o que custa ouvir os play, o mais engraçado q todas munutençao abre serve novos mais nos q jogamos nos serve de baixo somos completamente esquecidos essa é a mais pura verdade

o set 300 ja faz mais de 4 mes que nao temos uma respostar se sair ou nao, eu jogava no serve 318 gastei uma grana la serve morreu nos pediu junçao e nada ate hj, dps de nao ser ouvidos nos do 318 vei pro serve 339 e ta indo no msm caminho sem junçao.. acho q ja deu esse jogo nos nunca somos ouvidos e nossas sugestoes nunca sao ouvidas, os evento é os q eles queres nossas opiniao nao serve de nada so pra ser apagadas e sem resposta

nos do serve 339 tamos esperando uma junçao temos 20 play ativos fora os q desanimou por falta de pvp  https://prnt.sc/YX56ShVH3SxH so queremos junçao

Voltar para o fórum