Voltar para o fórum Novo

Erro de Pacote de Ranks de consumo

Olá ao todos osmod ou GM, informar que devem verificar o que ocorreu no recebimento das recompensas do rank de consumo, motivo é que segundo o que está no fórum deveriamos receber algumas recompensas e o que geralmente nos é recebido 2 pacotes 1 vermelho e um laranja, mas ao loga hoje não veio nada disso apenas um laranja junto disto também não veio avatares nem cristal nemnem 1k dima mesmo estando dentro dos 4 colocados no rank de consumo! Concertem isso por favor.

Aconteceu o mesmo comigo, vim reportar isso fiquei em 3° e so peguei pack laranja
S339-Safadex

Você n foi o Unico Que aconteceu isso, por no meu serve todos reportaram o mesmo cade as reconpensas fiiii

Na minha acc do consumo passado aconteceu a mesma coisa e nao recebi nada até agora

S339- Artemis

Responder 2# SFADEX

Pacote Supremo 3 > NECESSÁRIO CONSUMIR NO MINIMO 200000 CRISTAIS

Você consumiu menos de 200000 cristais, então você não receberá nenhum pacote de presente adicional.

Responder 4# PANDORA246

O personagem nem sequer existe no top 9 da lista.

Responder 1# ZeTrovao

Quem és tu?

Responder 7# GMGamesow

S5-Esdeath Recebi o Laranja do 2° somente e mais nada nem o avatar nem nada mesmo, apesar de saber que eu tinha o consumo do 3° lugar para o pacote supremo Vermelho e não do 2° lugar

Responder 8# MasterGM

Pacote Supremo 2 > NECESSÁRIO CONSUMIR NO MINIMO 400000 CRISTAIS
Consumir menos de 400000 cristais

Voltar para o fórum