Voltar para o fórum Novo

Erro no pacote da Sorte 500 Reais

O Pacote da Sorte que pode ser adquirido com uma recarga de no minimo 500 reais, tem 3 valores possiveis a ser recebidos: 500000, 1000000, 2000000, e hoje eu fui abrir o meu e olha a surpresa:

Tenho certeza que isso pode ser verificado no sistema e no historico da minha conta caso o print que eu tirei nao seja suficiente, solicito uma analise disso, por gentileza.

Boa noite!

Geralmente eu excluo tópicos sem nick e servidor, mas vou responder esse caso alguém mais venha a ter essa dúvida.

As recompensas da barra são apresentadas da seguinte forma:
1 -> O item/valor recebido
2 -> O item utilizado
Reproduzi a sequência de abertura dos seus itens para simular no print abaixo (faltou apenas o baú de nível 140, que fornece os 40.000 cristais restantes):

É possível ver claramente (no print que você tirou) que os números estão em 6 dígitos, logo, foi recebido 500.000 cristais.
Logo abaixo, a recompensa de nível 80 (contendo 20.000 cristais) foi aberta.

Vou supor que seja um erro inocente (mesmo sabendo que o valor de 500.000 constava no seu histórico) e considerar como uma dúvida genuína dessa vez, certo?

Bom jogo! ;)
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册
I'm not feeling good.

Voltar para o fórum