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Responder 9# S427Athena


   Realmente qualquer ladino lvl 150 poderia hitar 3% da vida maxima de qualquer alvo forte ou fraco, mas isso já ocorre com o , o ladino sendo a classe que ataca mais rapido, acaba gerando um problema para ele mesmo, que é dificil de ser balanceado, porque boa parte do dano causado por ele mesmo é por % de vida e nao do dano ''convencional''. Eu acredito que poderia sim ser 1% ou 2%, o fato é que o ladino hoje causa pouco incomodo e se torna uma classs previsivel por hitar pouco sem a absorção de sangue, a skill deveria ser como o IMUNE, quando ativa, o ladino deveria se tornar perigoso e mortal, no caso do IMUNE do tank, se torna ''imortal''. Sendo possivel tambem apenas aumentar o limitador, para 5kk/10kk em dia. Temos outro exemplo de personagem que causa muito dano mesmo sendo completamente fraco é o domador com a Escravidão.
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Responder 11# PseudO


    Eu concordo com você, porém está ignorando que a passiva da arma remove vida atual em % e não vida máxima %. A verdade é que iniciar qualquer discussão sobre o balanceamento das habilidades ou das classes acaba virando outra discussão sobre problemas estruturais do jogo que implicam mudanças grandes. É difícil manter o jogo balanceado quando há problemas demais dentro do próprio PVP. Voltando à discussão original, você também ignoraria o fato de que a imunidade do tank é uma habilidade que não fica ativa nem 20% do tempo do PVP  e não 12 segundos ativa a cada 20 de cooldown, o que implicaria ficar ativa 60% do tempo do PVP.

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bom dia  Atualmente, a skill "Dança da Lâmina" possui um limitador de dano de 1.000.000 por acerto, baseado na vida máxima do alvo. Esse valor fazia sentido há 10 anos, mas hoje a maioria dos jogadores fortes possui 700M a 950M de HP máximo, tornando esse limite obsoleto.

A habilidade causa 3% da vida máxima do alvo, mas o cap de 1M impede que esse potencial seja atingido.

O cenário atual do jogo conta com muita cura e defesa crítica, o que reduz ainda mais a efetividade da skill.

Como se trata de uma classe assassina, seria coerente que ela tivesse uma ferramenta mais letal para cumprir esse papel.

Sugestões de balanceamento:

Remover o limitador de dano, permitindo que a skill escale corretamente com o HP dos alvos, ou

Aumentar o limite para 10M, mantendo algum controle sobre o dano, ou

Ajustar a duração do buff para 8s, caso seja necessário compensar o aumento de dano para manter o equilíbrio.

No estado atual, a skill não é funcional no metagame moderno. Um ajuste permitiria que o Ladino voltasse a cumprir seu papel de assassino sem comprometer o balanceamento geral do jogo.

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Responder 13# jeff157


    Acho que colocar um novo limitador não resolve o problema a longo prazo, apenas a curto ou médio prazo. Como se espera que o jogo continue aberto por muito mais tempo, o problema acabaria voltando a aparecer no futuro. O ideal seria encontrar uma porcentagem que não seja absurda nem prejudicial para o PVP do jogo.

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Responder 14# S427Athena


    Voce tem razão, a skill tem um CDR(tempo de recarga)baixo, ela poderia sim ser ajustada por completo, como por exemplo ter 40s de cdr, manter os 12 segundos de ativação, ficando em media 30s sem usar, desde que ela entre em CDR assim que castada. Por se tratar da vida maxima, nao precisaria necessariamente ser 3%, concordo com voce e tambem concordo que colocar um valor flat, nao resolveria o problema a longo prazo, visto que por exemplo, se colocasse 10.000.000 ao inves de 1.000.000, daqui a 3/5 anos essa quantidade de hp provavelmente vai ser irrisória retornando o mesmo problema, ja em % acredito que seria algo saudavel a curto/medio/longo prazo. Fato é que varias skills precisam de ajuste ou correção, essa é uma delas.

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Olá!
Boa noite!

Agradecemos todas as sugestões e feedbacks em relação à essa habilidade da classe ladino ou em relação à habilidades desatualizadas de outras classes.
Iremos realizar uma avaliação e teste em cada classe e montaremos um documento.

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