Olá, acho que finalmente os protestos foram ouvidos, embora não seja exatamente o que eu gostaria, pelo menos estão fazendo algo a respeito. Vou dar a minha opinião mesmo assim. Acho que o dano deveria ser reduzido ainda mais, talvez, sendo muito generoso, um 250% de escalonamento no nível máximo, e vou explicar as razões pelas quais acho que deveria ser assim.
O simulacro, como todos nós já sabemos, é uma habilidade em área, uma área bastante grande, por sinal. E de dano, um dano bastante alto também. Acho que isso é uma particularidade de algumas classes poder causar tanta quantidade de dano e que seja em área, por isso não acho justo que absolutamente todas as classes tenham essa capacidade, e de maneira tão simples e com poucas penalidades. Acredito que isso tira, de certa forma, a identidade das classes que fazem isso naturalmente, como o mago, o protoss, etc.
Por isso, acho necessário reduzir ainda mais o escalonamento da habilidade e também MUITO IMPORTANTE: é uma habilidade que, em teoria, é de cast, porém, na prática, a gente começa a usar o simulacro e, no instante em que ativa, já pode começar a se mover com total liberdade enquanto a habilidade está causando destruição.
Acho que é 100% NECESSÁRIO torná-la uma habilidade de cast de fato: no momento em que o jogador se mover ou receber um efeito de controle durante a canalização, a habilidade deve ser CANCELADA. Isso também daria à habilidade a “estratégia” da qual muitos falavam, já que usá-la realmente teria um custo/benefício. Quer dano em área? Então vai ter que ficar parado sem se mover para isso. |