Voltar para o fórum Novo
Concordo com tudo, a classe protoss está bem roubada, fora que dá stum pra caramba, tinha que ver  ...
TECMITOBR Postar no 5-9-2025 07:15

não tankei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A classe maga é piada e insustentável, sinceramente, eu mato outras classes por conta do esforço, porque se eu ficar parado até o Zem que é um cavaleiro de 80kk me dá um dano considerável.
Recebo muitas mensagens de pessoas que começam a jogar de mago por causa de mim, mas não duram mais que 1 mês com a classe. É notável que a classe está ridicularmente fraca e necessita de algumas atualizações, assim como o domador. Tenho dois magos de status relevante e entendo sobre o que estou falando.

As únicas pessoas que conseguem jogar com essa classe são o autor do post, eu e o meu amigo Renan, que já desistiu de jogar o AdC.

Att. S296-Aurora e S400-Eto, vulgo Carro Chefe.

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Última edição postada por Dizzy no 7-9-2025 03:04

Boa tarde!

Primeiramente, peço que baseie as informações e sugestões apenas na classe desejada.
Evite comparações, já que cada classe é diferente e tem seus meios de ser jogada.

Conversei com o administrador chinês para verificar sobre a possibilidade de alteração dos equipamentos de TODAS as classes (não somente de mago), mas infelizmente fui informado que nada seria alterado no momento.

Também fiz um documento solicitando alteração em diversas habilidades da classe para que ela ficasse mais viável de ser jogada, porém foi recusado pelo mesmo motivo.

Mesmo assim, obrigado pelas sugestões!
I'm not feeling good.

Voltar para o fórum