Voltar para o fórum Novo

Bug Manual de Monstro

Boa noite,

Gostaria de relatar um bug no manual de monstro, peguei as missoes, so que agora nao consigo concluir,
pois quando entro na selva de monstro nao aparecem mobs para matar, e as vezes quando aparece, somente a primeira onde, e pra flar a verdade nem sei como liberou os 2 monstros da ultima fileira, nunca matei eles????

Vai entender, poderiam me ajudar??

Grao
370-Legolas.

Segue o print.

https://prnt.sc/hm_9BS8ET68C

Oi, os montros roxos tu precisa matar la no monstros da selva.
Lá tem um bug que se tu matar a primeira onda muito rapido não surge as demais.
Tu pode desativar o congelar e tirar a asa e matar um mob de cada vez dando um intervalo de uns 2 segundos entre cada um
Já os monstros laranjas a descrição deles diz que tu precisa desbloquear os azuis e ter uma determinada quantia de cash no inventario e abrir o sistema tendo esse cash no inventario.

Responder 2# Mikio

Na ultima linha, sao 2 roxos e 3 laranjas, eu nao matei nenhum deles, por que nao apareceram mobs pra matar, e as vezes quando    aparecem, somente a primeira onda. E no printe eu mostro que foi liberado 2 laranjas, como assim, eu nao matei nenhum deles, e agora ta bugado 2 roxos e 1 laranja, me lasquei.

kkkk

A atualização do monstro roxo na captura de tela é probabilista e não 100% atualizada.
Após a verificação, a configuração de probabilidade de atualização não encontrou nenhuma anomalia e pode ser atualizada normalmente.
O que o jogador Mikio disse também não é um bug, é a probabilidade de não ser atualizado.
A condição de ativação do desenho de monstros laranja na captura de tela é que a presença de uma quantidade específica de cristais na mochila, em vez de matar, também é normal.

Voltar para o fórum