Voltar para o fórum Novo
Cadê a prévia moderadores ????

Toda semana é isso, solta a prévia 00:00

Responder 8# Enfeo

Boa mano, egoismo? olha cara, eu só sugeri uma alteração de horário mais "acessivel", mesmo sabendo que é impossivel isso. Mas gostei da sua pauta, vamos falar estatísticamente. O brasil tem uma populaçao de 212M, suponhamos que 2 mil pessoas jogam Asa de Cristal. Dessas 2 mil pessoas 55% almoçam as 12h ou sejam 200 jogadores. Suponhamos que 70% dos 2.000 jogadores (1.400 pessoas) têm um emprego formal. Desses 1.400, 60% (seguindo o padrão comercial) saem às 18h00 ou seja 42% dos 2.000 jogadores, ou 840 pessoas, sairiam do trabalho exatamente às 18h00, entre tanto todavia quase impossivel chegar em casa antes das 18h10. Com base na suposiçao (jornada padrão e tempo de deslocamento), a grande maioria dos jogadores, cerca de 1.820 pessoas (ou 91%), provavelmente já estaria em casa e disponível às 22h00. Claro, sem contar o pessoal que estuda a noite. Se é algo que pode beneficiar o proximo e não só a mim não vejo como egoismo.

Responder 13# Kyunoyumi

todos sabemos oq tu quer
The Best Player

Responder 8# Enfeo

Lembrando que é uma Estatística amostral com        valor estimado com margem de erro. Não sei exatos qts player jogam Asa.

Responder 14# [L]klaus

né segredo mano.

Responder 8# Enfeo

ou então a moderação poderia fazer o evento de 4 em 4 horas, começando as 06h00 da amanhã e assim por diante, assim todo mundo conseguiria participar do evento. Eu nem falo por mim, mas creio eu que há mt gnt sem condiçoes de gastar uma grana no joguinho para ficar forte.

Agradecemos a sugstão.
⁠A distância entre ricos e pobres existe até mesmo entre os deuses.

Voltar para o fórum