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Reajuste na Skill Dança Da Lamina

S3-PseudO

Reajuste na skill Dança Da Lamina


A pouco tempo atras, foram realizadas mudanças positivas na skill Dança da Lamina, porem com a alteração do META, para DEFESA CRITICA o ladino se encontra em uma situação precaria, acredito que o aumento de 1kk para 5kk foi um aumento singelo e timido, acredito que podemos colocar para 10kk/12kk para uma ajuda devido o seu baixo dano total, media de 11/15kk por hit(2x), e sua falta de sobrevida/susten/formas  de se manter vivo em uma batalha, faz com quem ele nao consiga assassinar o seus alvos antes de morrer.

Obs* Na imagem notamos que o ladino hita 14 milhoes, sabemos que o ladino quando consegue aplicar seu basico sem bug por conta do ping alto, sao aplicados 2 danos, então 14.000,000x2 + 5.000,000 resultando em 33.000,00 quando a skill Dança da Lamina esta ativa(duração de 12 segundos) e 28.000,00 quando não esta, porem devido a sua falta de susten e formas de cortar susten(curas, defesa, imunes etc) ele não consegue competir mesmo aplicando a mesma quantidade de dano 33kk vs 31kk.

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Responder 1# PseudO


    Também acredito que seja necessário realizar um novo ajuste na Skill: Chuva de Lâminas. Porém, para que fique mais equilibrada entre os níveis, o ajuste deveria ser feito com dano escalado de acordo com o PATK do personagem.

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karalho 12kk??? vc eh retardado ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk se 3 ladinos lv 150 com uns 8kk de atk batem num cara com essa skill ativa, ele morre, ladino seria entao o unico de fazer tal coisa, isso viraria bagunca, nessa dai vc comeu merda, podia ter pedido alteracao em outra habilidade...

Outra coisa... falta de sobrevivencia? LADINO? vc tem esquiva amigo, nao se compara nem com a defesa do tank... melhor que tankar um hit, eh nao levando um(esquiva)

quem nao sobrevive a porra nenhuma eh mago que n tem nenhuma skill defensiva

falar que ladino n consegue matar os alvos antes de morrer forcou demais tambem, ate porque durante 10 anos ladino foi a classe que mais pintou e bordou com todo mundo, alem de esquivar(sendo dificil de ser acertado) tinha o dano explosivo chegando a hitar mais de 700kk em uma skill (explosao de veneno) que embora agora nao seja mais tudo isso, ta ligeiramente EQUILIBRADO finalmente devido as ultimas alteracoes feitas, o ladino end game esta PERFEITO e equilibrado do jeito que era pra ser desde o comeco, e nao aquela aberracao temida por todo mundo, economiza as lagrimas ai

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Responder 3# Unker 2.0

Atualmente o ladino se encontra sem susten, por que sua esquiva foi abaixada e o acerto global aumentado por conta do ultimo sistema Eidolon e o novo set 360, eu sou contra esquivas completamente altas por que tira completamente a diversao de quem joga COM e CONTRA ladino, mas o char precisa de algum tipo de sobrevida, algum tipo de segurança ja que ele está sem dano atual.

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Acho que é uma tentativa de buff muito “improvisada”, todos sabemos no que isso pode acabar resultando. Também acho que o criador do post está focando unicamente a modificação no “end-game” do jogo — colocar um dano “flat” tão alto na habilidade faria com que toda a classe se tornasse a mais dominante em instâncias do jogo onde os inimigos não têm HP suficiente para aguentar todo esse dano. Mesmo com os 5kk atuais, esse efeito já acontece um pouco.

Acredito que deveriam ser pensadas modificações mais profundas e estruturais para fazer a classe funcionar e não depender apenas de uma única habilidade para causar dano. Acho que mudar algumas fórmulas dentro do jogo poderia ser mais interessante — como o multiplicador do ataque básico do Renegado — ou até fazer com que a própria habilidade escalasse com o PATK do personagem faria muito mais sentido.

Mas quanto à modificação que o criador do post sugere, me parece algo muito forçado e improvisado.

S333-nine

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Olá, boa tarde!
Agradecemos a sugestão!

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