Voltar para o fórum Novo

Esquiva vs Acerto

S3-PseudO

Balanceamento entre Esquiva e Precisão

Com o lançamento do set 360 e Eidolon o acerto global aumentou em media 20%, e o ladino perdeu 10% de esquiva, a media de esquiva atual é 338% vs 320% de acerto, fazendo com que o ladino não tenha o seu susten primoridal que é a ESQUIVA, sabemos que uma esquiva alta é antijogo e toxico para o jogo, porem o ladino precisa ter algum tipo de defesa/susten para lutar, sugiro que aumentem a esquiva do novo set que diminui  10%, não sei como funciona a proporção de esquiva vs acerto, mas segundo o calculo 338-320 = 18, sobrando 18% de chance de esquivamento, sendo um tipo de defesa/susten não confiavel, em casos mais extremos o acerto chega a passar os 360%, fazendo com que o ladino nao tenha nenhum tipo de defesa/escapatoria. Eu sou contra um tipo de defesa desse tipo, outra solução seria colocar outro tipo de susten para o ladino, ja que todas as outras classes possuem algum tipo de imune ou esquiva, diminuindo de vez a esquiva no lat game.  

Apoio, alterações nos conjuntos, não somente no de ladino, mas em todos conjuntos de todas as classes devem ser alterados, sendo rebalanceados, infelizmente estou tendo muita facilidade contra algumas classes em alguns pvps, isso não é algo bom, só evidencia a fraqueza de cada classe em relação as outras, não há um equilibrio.

S12-Alfeuangel

Concordo com o post, acho que por parte da administração e dos planejadores do jogo deveria haver um acompanhamento mais profundo do funcionamento de certas classes e de certas mecânicas das classes. Por exemplo, como o criador do post mencionou, perdeu-se muito o equilíbrio entre a Precisão obtida dentro do jogo em relação à Esquiva. Isso acaba fazendo com que uma das classes que mais se beneficia da Esquiva, como o Renegado, acabe sendo muito prejudicada.

S333-nine

Up total nesse post
The Best Player

Olá, boa tarde!
Agradecemos a sugestão!

Voltar para o fórum