Voltar para o fórum Novo

[Sugestão]

Última edição postada por JohnKenny no 2015-10-18 11:08

Novo Sistema de Mensagens
Novo Sistema de Mensagem AFK
Novo Sistema de Rank

Falha nas magias Tempestade, Matança sombria e BladeStorm

Nick: JhonKenny

Servidor: 44

Sugestão 1 - Sistema de Mensagens:

Bom, após algum tempo jogando, percebi a necessidade de um sistema melhor para a comunicação entre jogadores.
Muitas vezes tenho problemas ao tentar verificar minhas mensagens privadas, pois as vezes mais de um jogador se comunica comigo ao mesmo tempo!

Problema:

Quando recebemos mais de 1 mensagem privada de 2 jogadores diferentes as vezes sou obrigado a fechar a janela atual para poder responder ao outro jogador, e quando quero retornar a janela anterior ela já não existe mais, a não ser que o jogador me envie novamente outra mensagem para que então eu possa retomar a conversa com o primeiro jogador. Obs. Se somente eu minimizar a janela atual em que estou conversando e quiser abrir a outra janela do outro jogador, eu não consigo, tenho de fechar a janela atual para abrir a outra por que se eu só minimizar ao clicar no icone do PM ela retorna a janela que acabou de ser minimizada.

Sugestão de Reparo:
Implantar um sistema melhor e mais eficaz de Mensagem privada, ou que a conversa privada, seja vista na janela do chat PM (canto inferior esquerdo da tela) resolvendo assim o problema de perda de janelas e melhorando a comunicação entre jogadores. Outro detalhe importante que a janela do chat PM teria sim um uso mais eficaz, já que hoje dificilmente alguém usa aquele tipo de chat. (pela dificuldade de se entender o funcionamento correto da janela.

[Sugestão 2 - Mensagens AFK]

No jogo temos a facilidade e a maravilha de deixar nossos chars 100% AFK, caçando ou fazendo quests. Bom eu sou um dos que usa frequentemente o AFK pois trabalho e estudo e pouco tempo me resta para diversão.

Problema:

Ao receber PM em quanto se esta AFK muitas vezes não consigo ler elas por motivo de Queda de Internet ou Desconexão com o servidor.

Sugestão 1: Manter um histórico das mensagens privada recebidas, fazendo com que eu não perca uma só mensagem e possa ler elas normalmente após logar novamente.

Sugestão 2: Incluir um horário como TAG da mensagem, para saber qual foi o Horário em que a mensagem foi recebida. Pois as vezes ao responder para alguém sobre algo em que ele foi solicitado no PM já se passaram varias horas e a pessoa já não lembra mais o que tinha dito ficando assim uma conversa vazia e desentendida.

Sugestão 3: Incluir no Sistema de AFK uma Mensagem Automática (pré definida pelo usuário) que é disparada para o remetente do PM informando
a mensagem que foi gravada pelo jogador que está AFK.

Sugestão 3 - Novo Sistema de Rank

Hoje em dia, muitos players querem sempre estar no topo de tudo, porém ao chegar no topo do seu servidor ele não sabe se alguem do server anterior ou posterior está mais forte do que ele.

Problema: O ranking Hoje existente apresenta os 3 primeiros colocados no rank de batalha inter-servidores, porém não sabemos quem é o quarto colocado ou até mesmo o centésimo colocado.

Sugestão 1: Desenvolver um sistema de Rank Mundial, onde é apurado pelo FC do jogador a colocação que o mesmo se encontra, uma lista com os top 100 já seria o suficiente para que houve-sem mais disputas pelos ranks e é claro algum tipo de bonificação assim como é dado pela lista de Rank no combate tempo e espaço. Fazendo assim com que os jogadores "babem" por outros tops ou que tentem vence-los.

[Falha nas magias]

Algum tempo eu venho notando que as vezes as magias que se localizam na posição 5 de todas as classes vem acontecendo um certo erro que é frustrante.

Problema: As vezes o personagem solta a magia e mesmo estando rodeado de criaturas não acerta nenhuma delas, gastando assim MP e 5 Segundos de Ataque e mais  13 segundos de CoolDown. (sei que esta não é a área correta mais seria uma boa idéia investigar isso mais detalhadamente).

Essas foram as minhas sugestões acredito eu que seria de grande melhorias para o game. Em quanto isto tentarei achar outras formas de melhorar o jogo.

Responder 1# JohnKenny

JonhKenny agradecemos pelas sugestões, e quero informar-lhe que em breve teremos ótimas novidades aguarde.
Att BlackM Equipe Gamesow

Voltar para o fórum