Voltar para o fórum Novo

SUGESTÃO !!!

Última edição postada por Nulgathaqw no 2015-10-29 14:39

Olá , me chamo Gabriel , meu nick no jogo Luz Da Escuridão :[S52] MagoNegro

Bom venho dizer que na minha opinião vocês deveria concertar o processo de recarga o mais rapido possível ..

Eu posso garantir que muitas pessoas como no meu server estão tendo problemas para fazer recarga , eu aconselharia também a colocar mais opções de pagamento vocês iriam lucrar bem mais do que já lucra , porque posso afirmar que 50% das pessoas estão tendo problema com a recarga tanto pelo boa compra como pelo pagseguro e etc ..

Vocês colocando mais opções de pagamento , dará mais lucro e muito mais conforto ao cliente , e por tanto se não desse para realizar uma recarga no boa compra ou no pagseguro teria outras opções para os players . Invista nisso vocês vão muito mais além do que ja vai ..

vai por min , não é a primeira vez que falo isso em um jogo , no jogo MERCENARIOS eu tbm falei isso e o dono do server me escultou e investiu nisso e ta indo muito mais além do que ele ia , não sei se estou postando isso na aréa correta mais fiz oque pude . GRATO PELA ATENÇÃO !

Responder 1# Nulgathaqw

Foi verificado e não há problema algum quanto as recargas, e referente a sua sugestão por enquanto não terá modificações eu adições nos meios de pagamentos.
Att BlackM Equipe Gamesow

Voltar para o fórum