Voltar para o fórum Novo

[Sugestão] Login e quantidade de pedras

Boa noite,

Teria como vocês substituírem o login conforme o evento? Não digo todo ele, apenas substituir a pedra da relíquia quando o evento for de pele mágica ou pedra do sábio e deixar a pedra da relíquia quando tiverem os outros eventos. Acredito que iria melhorar principalmente em questão da pele mágica, pois é difícil de acumular uma quantidade significativa já que só conseguimos ela em masmorra em quantidade insignificante.
Outra coisa, teria como vocês avaliarem a quantidade de pedras em masmorras e exp diária? Principalmente a pele mágica... Poxa, conseguimos apenas 3 peles por dia, não dá nem para dar um click com isso.
Falando em aumento, poderiam aumentar a quantidade dos itens que ganhamos como recompensa por logar. E não sei, por mim poderiam substituir aquela pedra de ressurreição, se for possível...
Gostaria que dessem uma resposta se irão ou não avaliar essa sugestão.

Ayemiss
S-31

Responder 1# Ayemiss

Oi Boa Noite,creio que isso poderá sim,ser avaliado,porém creio tbm q mas pra frente como sabemos o Jogo ainda possui alguns Bugs para serem resolvidos,então o melhor a fazer é esperar-mos a normalização dos bugs pra dai começarmos a buscar outras coisas de menos importância pra resolver."Não que o aumento e ou retirada de algum item invalido seja menos importante"... ^^
KaraKent       S16

Responder 2# Kruel

Apenas sugeri, não quer dizer que estou pedindo isso para agora... Eu sei que tem bugs para eles arrumarem e tals, mas se quiserem podem incluir essas melhorias junto com o reparo dos bugs. Isso é uma decisão deles se vão fazer e quando vão fazer, apenas dei uma ideia do que pode vir a ser melhorado.

Responder 1# Ayemiss

Ayemiss por enquanto não teremos modificações mas fica a sugestão para mais a frente ^^
Att BlackM Equipe Gamesow

Voltar para o fórum